Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
Paulo   Campo Grande MS - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Moro.3D   Brazil - SC

casa de sítio - sala

Por: eduardoqf  

Em: 25/09/2007 17:55

Fala Nhuks! To mandando a tela do max... só falta o render! Cara, eu adoro aquelas cadeiras. Acho que o arame cromadão vai dar um efeito legal na imagem. O sofá será de couro preto e a mesa de centro de couro bege. Mas só depois do render é que eu terei uma noção melhor do projeto.. abrs!
Cara, ta ficando show, não gostei da coisa vermelha na frente do sofá, acho que uma mesinha de centro ficaria melhor... é isso cara... to acompanhando... hehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Então gente, segue mais esse up. Consegui reduzir o tamanho do arquivo e pude renderizar em 1600 x 1200. O tempo de render foi pro espaço! 5 horas e 45 minutos. Reduzi um pouco também a imagem pra poder postar aqui. Agora quero corrigir os defeitos que apareceram com esse render maior e obter mais qualidade com menos tempo de render. O que pegou foram os reflexos borrados. Vou tentar suavizar mais a cena acrescentando algumas luzes de reforço omni sem sombra e ajustar melhor os reflexos e também uns detalhes na modelagem e texturização que me incomodaram. Mas já melhorou bastante... amanhã eu posto aqui o render definitivo. abraços!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! ;) eduardoqf: fala grande arquiteto!!como e que ta? Olha so sobre a sua cena eu especificamente n achei nenhum defeito de modelagem como vc disse que alguns detalhes em termos de modelagem lhe incomodaram ne?com certeza no render original que vc vai fazer depois testa umas luzes mesmo omni ou ate uma ou duas luzes fotometricas em pontos estrategicos do teu projeto.Estou a aguardar anciosamente o teu render final ok??tudo de bom e Parabens pelo seu trabalho e pela sua persistencia em MR...vlw! 8:)
Segue mais esse up. Tive alguns problemas de memória, mas consegui contornar. Era apenas config de render. Agora tá tudo mais tranquilo :) Fiz mais esse render com 800 x 600 e durou 2 horas e 5 minutos. Agora vou poder caprichar nos detalhes, tirar essas almofadas que ficaram horríveis e renderizar uma imagem em alta definição. Tá faltando pouco agora... uffa! Assim que tiver mais eu coloco aqui. Dicas são sempre bem-vindas. abrs!
Boa noite!!!!! Olha cara.. Essa imagem tah ficando mto legal mesmo!!! Achei legal pode ve todo o processo! Parabéns! up Té mais!
e ai eduardoqf ta bastante interessante a cena unica coisa q me chamou a atencao e q me parece q as juntas do piso marrom me parecem meio grossas .. fora isso ta mto boa a cena ..
show, so uma coisinha... a almofada branca, me parece muito dura... fora isso, o de sempre... show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Então...agora que o sufoco com problemas de setagem no mentalray acabou, vou me preocupar com os detalhes e no fim vou fazer uns poucos testes de luz... Thiagohd, Obrigado cara! Espero estar contribuindo mostrando algumas técnicas que eu uso pra fazer minhas imagens. S3rg1o, Tem razão amigo! Também está me incomodando essa junta largona. Vou consertar essa textura no photoshop. Vi um tutorial muito legal aqui no site, lá em artigos (como fazer cenas sujas). Onde tem um passo a passso de um piso todo modelado no max. Um dia eu chego lá! Saulo, Comentei sobre a almofada junto com a imagem. obrigado pessoal... até o próximo up!!
eduardo pq vc n faz o piso com tiles mesmo vc chega a um resultado ate mais interessante q ficar fazendo a textura no photoshop ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 26 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.