Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

highlife   Brasil - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
JGBRENE   SAO PAULO - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS
cretz   Goiânia - GO - AC

WA - mesa do PC

Por: Nhuks  

Em: 16/10/2007 18:50

olá pessoal.. blz? tou postando mais uma cena ai pra vcs jogarem pedra.. WA é a empresa q meu irmão trabalha em goiânia.. fiz isso ai pra eles lah.. bom.. é isso ai.. abraço!
www.nhuks.com.br
Muito bom cara! Gostei bastante desse cromo ai! :D Como fez ele? Parabens Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design - fala grande Cursi.. rapaz.. esse cromo ai.. eu usei Arch&Design... coloquei 8 no reflectivity e 5 no glossiness e 16 no samples.. só isso! valew
www.nhuks.com.br
Grande Nhuks! Cara, sempre imagens legais! :) Só acho que tu poderia botar mais samples na luz, reduzindo o granulado e clarear um pouco a cena. Também mais samples no metal borrado ficaria melhor. Perceba que as áreas escuras do mouse e do teclado meio que somem. abraço!
Grande Nhuksss...... Cara! Muito massa a imagem... eu tenho impressão de que o teclado está muito grande, talvez por causa do ângulo da câmera... Mas gostei muito dos reflexos... Como vc fez o reflexo borrado da mesa? Abraços!
Gostei do design do teclado... Parabéns! Iluminação e materiais show como sempre...
Doe medula óssea! Doe vida!
parabens! ta td animal! os materiais entao...nem se fala! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito boa a cena, mas concordo com o eduardoqf mas ta tudo muito bom.. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valew ai galera pelos comentários.. é q eu fiz meio na pressa saca? mas vou dá uma mexidinha depois.. esse cromado ai eu coloquei 15 no samples.. vou aumentar.. pra ficar bem suave mesmo.. o phoda q vai aumentar muito o tempo de render.. rsrsr.. depois vou dá uma clareada no Exposure control.. quando ao material da madeira .. bom é bem simples.. é Arch&Design...usei um Wood, e coloquei o reflexo bem borrado.. tipo 12 no samples.. e coloquei um mapa do Reflect. pra falar o brilho.. e um pouco de bump.. só isso.. a respeito do teclado.. não está grande.. foi o ângulo mesmo q deu a impressão.. todos os objetos estão proporcionais.. valew ai pessoal... abraço!
www.nhuks.com.br
Já eu gostei do metal... heheh mas o melhor foi a madeira mesmo. Beleza de cena.. "as pressas" então hehehe. Parabéns, cumpadi. André - heuew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 23 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, Leonardo, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Reinaldo Silva, Le_Andro, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.