Segunda Cena Mental Ray

Por: Goulart  

Em: 25/11/2007 21:54

Em relação ao granulado, também na beira da cama, mas também na imagem como um todo. Mas, como já disse, nada que prejudique a cena que, para mim, parece foto. hehehehe Abraços.
Que cena linda. Gostava que o quarto na minha casa fosse assim. Fiquei loco pela sua cena os meus parabens :D
http://nugocosi.deviantart.com
Gente, muito obrigado pelas dicas e pelos elogios, este forum é sensacional mesmo! abs,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
não sabia dessa q podia fazer o mapa de fg e gi em baixa e renderizar em alta..... pode ser q se o render for em uma resolução acima de 2k de mudanças ou então em animação......apesar de fazer um tempo q não mexo mais no mr vou testar qdo puder.....
Abração Té+
:D Ola! estou participando pela primeira vez. Mas ficou show de bola, "Incrivel" Parabens!
E ai goulart blz? cara ta show eu gostei muito! so achei o sapato grande de mais hehehe mas ta bacana!
muito bom legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ótima cena, o tempo de render está de acordo
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Cara ficou muito boa essa sua cena...vc ta de parabéns... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Caramba...fico muito bom mesmo....ta de parabens!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.