"wanbass" disse: Fala gigahz, ficaram ótimas usas imagens, essas texturas que vc usou nas paredes externas das imagens 1 e 3, vc usou um bump mais forte, quel o set, ja tentei deixar minhas paredes externas e nada, rrsrs, embora eu use o vray. Abs e mais uma vez parabéns :)Fala wanbass. Somente o bump não funciona direito, não fica uniforme. A solução que encontrei para isso foi utilizar o mesmo mapa do pump para fazer um mix no canal difuse, colocando uma tonalidade mais escura da cor da parede nos locais onde o bump fica fundo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1458
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .