Projetos mais recentes

Por: rabellogp  

Em: 06/01/2008 15:32

Cara parabéns gostei da grama ficou muito boa!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
kra muito bom!
A casa branca ficou show, parabens
E aí, cara?
Suas cenas são muito convincentes. Esse negócio de perfeição para mim é utopia, as cenas reais não são perfeitas como no 3D, isso todo mundo sabe, mas usamos a perfeição como meta.
Nós que estamos acostumados com 3D, adquirimos olhar crítico e nos especializamos em encontrar falhas. Relaxe, as cenas estão ótimas, creio que qualquer cliente ficaria satisfeito mesmo sem imaginar o trampo que isso dá.
Parabéns pelo trabalho, me impressionou e espero também poder atingir este nível.
caraca ressuscitaram o tópico de 2008 rsrsrsrsrsrsrrsrs

muitos fracassam pelo medo do sucesso!
PARABÉNS PELAS CENAS, EXCELENTE TRAMPO!!!!!!
Gostei do estilo da casa. Só o muro e os capins que poderiam melhorar.
RApaz, parabéns. Todas muito bonitas!
parabéns de verdade.
Abração
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
show de bola
Gostei muito das imagens, parabéns!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.