Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rb84   paraná - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
graciano   Indaiatuba

Projetos mais recentes

Por: rabellogp  

Em: 06/01/2008 15:32

nossa, muito 10, parabéns.
Rapaz, ficaram muito boas as cenas... parabéns mesmo!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá, parabéns, gostei do seu estilo. não sou arquiteto, mas sou apaixonado por arquitetura, e de vez em quando estou fazendo uns projetinhos só pra me realizar, pois não é pra cliente nenhum...rsrsrs... então eu gostaria de saber como o batente da porta da primeira casa se sustenta? achei muito legal. se puder, me adicione no seu msn pra gente trocar umas idéias, eu mostro os projetinhos que eu faço, e vc mostra os seus..hehehehe... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!

gigahz: oi gigahz!! tudo bem?? sobre o seu trabalho mais uma vez linda as suas imagens, realmente elas estão muito boas.

Toda vez que você posta um trabalho novo sei que vem coisa boa. Suas cenas são muito bem feitas e bem trabalhadas.

Gostaria que você nos explicasse um pouco, como é que fez esse céu maravilhoso? Como é que deixa as nuvens perspectivadas?

Você coloca uma esfera gigantesca em toda a cena e aplica um material sky nela? Poderia nos explicar, por favor.

Parabéns por mais uma bela cena.

Abraços e sucesso.



_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Caralhioooooooooooooooooooooo!! !! cara quando eu crescer quero ser como vocÊ !!! KKKKKKKKKK tá de parabens !! Roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
muito boas cara...principalmente os gramados....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito Boa a imagem velho... faz um tuto da grama ai pra gente...fico muito boa ;)
excelente trabalho, curti muito a luz e a vegetação, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Meus parabéns!
São ótimas imagens!!!
Abçs!!!
Parabéns pelos trabalhos!!
Muito bom mesmo!!!
Abçs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 25 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Tomas, magster, xamusquinha, jotasoares, Max Idalgo, Adalberto Rocha, Nuno, Duda, Moura, Reinaldo Silva, nandao, Anderson Miguel, Baldo, gago, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Vladis, raflixh, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.