Projetos mais recentes

Por: rabellogp  

Em: 06/01/2008 15:32

muito bom... parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Olá rabellogp,

Quanto ao SEU trabalho, só tenho elogios.
Quanto aos projetos da arquiteta eu como arquiteto tambem, faria uma modificação na planta da (me parece ser) suite (1ª imagem), não centralizando a porta para varanda: Colocaria uma janela ao lado pois a construção está pedindo.
Tambem: esta porta branca na 3ª imagem colocada sobre vidro temperado acho perigosa. Mesmo que ela ache uma solução para fixar o caixonete no vidro o conjunto ficará fragilizado quanto ao uso e \"batidas\" ocasionais.

Seu trabalho está de \"gente grande\". Parabens.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
muito boa. Gostei da técnica da grama com VrayDisplacement...

Parabéns!!!
muito boa. Gostei da técnica da grama com VrayDisplacement...

Parabéns!!!


Caramba... Como o tempo voa, postei essas imagens em 2008! [:)]

Obrigado, Lucas.
Do que me recordo, porém, utilizei Mental Ray em todas essas imagens. O gramado foi feito com displacement do Mental. Nem me recordo qual versão do Max era...
Em 2008 já era bom pra caramba.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.