Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
batboy   São Paulo - AC
max_mariz   Recife - PE - PE
Railson   caxias/MA - AC

Imagem para Criticas.....

Por: Rafael_tratto  

Em: 11/01/2008 10:51

Olá galera... faiz um bom tmepo que eu naum posto aki... masi ai vai um dos meus ultimos trabalhos do ano passado.... Espero que gostem.. se alguem tiver uma duvida, dica, ou comentario... podem postar a vontade.... Eu usei Vray 1.47 + Max 8.0 ........ De iluminacao foi Vray light + target direct para fazer o sól e naum lembro mais o que kuahahaa abraços!
Rafael C. Rodrigues Projetista
Muito boa a cena! Parabens! So achei a parede muito manchada! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara gostei muito da tua cena, principalmente da iluminação e do contraste dela..mas tbm achei a parede manchada e o quadro meio distorcido...mas tah show...teh mais...
Oi Rafael_tratto parabéns pela cena , mas eu fico com o resto do pessoal sobre as manchas na parede, agora com questão de iluminação ficou show.
Cara, ficou legal a cena, mas, acho que a textura da parede ou é de baixa qualidade, por causa das manchas, ou você salvou o jpeg com baixa quallidade... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
hehehee Valew Galera!!!! soh pra esclarecer.. a imagem tem 4000x2500 ai eu salvei ela numa resolução bem baixa mesmo como mensionou nosso amigo EvilWata... mais eh isso ai valew pelos comentarios! t+
Rafael C. Rodrigues Projetista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 20 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.