"Luiz Feitosa" disse: Gostei. Qual render você usou? Ficou bem legal a água caindo. Parabéns.Valeu, Luiz! Utilizei Mental Ray.
"Raoni Nery" disse: Legal . gostei bastante da agua.. so senti um pouco a falta de um pequeno splash no final rs.. a iluminação tá bem legal.. Se for possivel vc poderia dizer qnt tempo de render? abraçosHheauahe, eu encanei com isso também, é que foi tão torturante acertar nessa água caindo que não sobrou paciência pra fazer o splash. Tentei algo no PS mas não ficou bom, então larguei sem nada mesmo. Os renders demoraram cerca de 15 min cada um, em 1600x1075. A água eu renderizei sozinha, com motion blur, etc... demorou mais 15min só ela, heuaeha. O PC é um Q6600, com 4gb de ram. Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 910
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .