Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
dpi3d   Recife - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Rafaelbn   Recife - PE
blacktiger   Brasil - AC
rondineli   brasília - DF

Vistas externas

Por: rabellogp  

Em: 18/01/2008 23:43

pra mim esta perfeito.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Parabens!!! Está perfeito!! Realismo convincente, um dia chego nesse nivel!!!
E ai cara. JA ativou o caustic??? tente da um brilho na agua, acho q faltou isso ela ta meio apagadona em baixo. E na cascata usa uma plane com opacity para fazer o vapor da agua. valeu. no resto ta bala
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito Boas As Imagens.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
gigahz: esta textura de pedra portuguesa q usou no chão he de q biblioteca? he foi vc quem fez? obs>; ta legal as imgs
DEUS é maior!
Olá, pessoal. Novamente agradeço pelos elogios. Zulmar, essa textura foi eu quem fez mesmo. Pra falar a verdade, mais ou menos, eu tinha uma aqui que estava feia, então um engenheiro que queria uma calçada com pedra portuguesa disse que sabia onde tem uma parede bonita dessa aqui na cidade e me trouxe uma foto, então eu tratei no photoshop fechou! Se quiser eu te passo, é só mandar o email. Abraços
Para mim está perfeita! Partabéns. Marco.
Marco.
E ai gigahz suas imagens ficaram muito legal principalmente a segunda,nela as cadeiras a água e a árvore.
Muito bom kra, essa agitação na água está perfeita. Parabéns.
Mano gigahz, Você deu um show, perfeito parabéns...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 25 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, cadwillem, Thiago Couto, santos3231, look, Carlos E. Nogueira, clastac, Ronaldo Junior, Thiago, Sergio1987, deathstars, Le_Andro, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Eduardo Ramos, AlexTerra, Daniel Monteiro, emersonforentin, Roberto Movanni, TadeuB79, Frederico Wagner N. R., Lucas Reis, mauricio prisco, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.