Vistas externas

Por: rabellogp  

Em: 18/01/2008 23:43

A última imagem é 3D mesmo ? Eu acho que vc está enrolando a gente, foi lá na casa pronta e bateu uma foto e tá querendo passar a perna na gente ahahahahaha. Muito boa, excelentemente muito boa mesmo :D Parabéns !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
E ae kara Td certo?!?! Parabéns pelos trabalhos! Show de bola! Eu tenho um probleminha com cena externa. Vc poderia dá uma ajuda tá me dando umas dicas se fosse possível? Eu tbm renderizo com o mental ray e eu qria saber se vc pode me ajudar na configuração de uma cena externa? Mto massa seu trabalho kara! Parabéns! Me ajuda ai se vc puder kara! Brigadão desde já!
NeTo_00
5 estrelas, parabens!!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Simplesmente FANTÁSTICO!! muito realismo, muita coerência na aplicação dos materiais e texturas.... Está de parabéns!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
parabéns cara, agora é só você estuda mais um pouco o foto-realismo, assim suas imagens vão ficar 100%. Apersar de ter ficado perfeita, não está foto-realista, pq o foto-realismo não pode ser perfeito... mais parabéns, até! :P :P
n gostei da iluminação, mas achei bem legal a agua caindo e as texturas tem que dar uma refinada n fiko muito real mas a ideia está legal vlw
caro colega, a cascata ficou showww, tenho que fazer um parecido vc poderia me ajudar? como faço um efeito de cascata assim, se puder passa um tutorial dessa cascata , valeuu abraços
rpz simplesmente perfeito em tudo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) gigahz: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena esta bem legal mesmo.Acho que so senti um pouco de falta da configuração do shader da agua da sua "piscina".Acho que se voce melhorar so um pouquinho o seu shader da agua pra aparecer o fundo do "buraco" pra colocar a agua da "piscina" dava um ar bem mais realista.Mas isso são detalhes mínimos perto da grandiosidade da sua cena cara.Um abraço e Parabéns! ;) ta linda a cena! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
o sombreamento otimo iluminação,texturização tudo isso fez com que sua imagem ficasse otima
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.