Supermercado para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 19/01/2008 19:04

Blz, abraços.
E ai kra blz? Velho, sua cena tá de mais! Muito boa mesmo e o asfalto então nem se fala! Parece REAL!!! E é por ele que venho comentar aqui... seu TUTORIAL está com os link's inacessiveis! Não consigo baixar os arquivos, ver as imagens com as configurações que você falou, nada! Queria saber se vc poderia postar de novo? Desde já te agradeço! Abraço!
Parabéns, muito boa a composição das imagens. Abraços...
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Dinho45: ai cara! tudo bem? Parabéns por este ótimo trabalho; realmente é uma obra-prima, deve ter dado muito trabalho mesmo. Os shaders ficaram muito bons porém a parede branca do supermercado poderia melhorar ainda mais com um leve mapa de "bump".No mais seu trabalho está muito bom mesmo. Abraços! __________________________ [i:3b55f55de8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3b55f55de8]
Belo Trabalho! Muito Bom Mesmo!
simmm kd???(IMAGEM)
parabens,...
RODRIGOCM, obrigado e as imagens estão postadas, tenta novamente abaixa-las.
edhuardocomh, brigaduuuuuuuuu. danilo_icf. brigadu pelas dicas meu amigo.
waldemar, 3dzinho, valeu meus amigos. wagnertico, brigadu mano veio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.