Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Rick Rici   Brasil - SP
Edu   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP

Concessionária Usado Novo - MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 31/01/2008 16:12

Mais uma maquete com mental ray, críticas e comentários são bem vindos.
Muito legal, parabens. Voce usou Daylight com Mr Sun e Mr Sky?
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Somente Mr Sun e Mr Sky
Muito bom. Realmente o MR Sun e MR Sky são ótimos para iluminação externa. Parabéns! Abraços.
Brigadu Renan, realmente o Mental Ray é o bicho e a mr sun e sky são fantásticas.
Outra curiosidade, o Exposure Control esta ativado?
A imagem reduzida aqui ficou legal, porém quando se clica nela e aparece a imagem em tamanho maior (2083x1173) fica completamente desfocada, por acaso você renderizou em tamanho menor e aumentou o tamanho depois no PS?
Site sendo reformulado!!!
Luis, não uso o exposure.
sim evilwata aumentei no PS, mas já postei a original que está em 1000 x 563. Brigadu por me lembrar disso.
Legal Dinho. Antes eu usava o exposure, mas o Andre falou que não era legal, gerava vários problemas, então comecei a não usar, só que ainda não consegui obter o mesmo resultado que eu tinha usando o exposure. Se não se incomodar de revelar seus segredos, manda a configuração da MR Sun e MR Sky que você usou nessa cena. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 23 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.