Concessionária Usado Novo - MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 31/01/2008 16:12

Falai brother! Caraca que cena legal cara. Os materiais tão um expetaculo. Posta um wire ai, pra gente ver melhor a modelagem.
Otima mesmo cara! Parabens! Belo trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Brigaduuuuuuuuu klayton.
Grasiano já postei o wire e brigaduuuuuuu. Muito obrigado Cursi Design, meu amigo.
Falou, beleza. Agora vi a modelagem ficou boa tambem Abraços
Valeu pela força Dinho, já comprei o cd do André (que é muito bom por sinal). Parabéns mais uma vez!
Obrigado Grasiano, valeu pela força mano. Breno eu que te agradeço kra e vai fundo nos estudos.
Breno posta uma maquete depois do curso do André.
Dinho eu to engatinhando ainda em maquete, sou usuário do max há 2 meses e do mental ray há um mês. Mas só comecei a estudar mr a partir do cd do André. E só agora fiz minha primeira maquete, está até aqui no fórum. Valeu!
Eu já vi meu amigo e se com 2 meses já ficou boa a imagem, imagine daqui a algum tempo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.