Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Patti   Praia Grande - SP

Concessionária Usado Novo - MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 31/01/2008 16:12

Primeiramente só trabalho em centímetros, pelo fato de conseguir melhores resultados. Posicionei a mrsun a 90º da câmera; multipler:0,025. Posicionei a mrsky atrás da câmera; multipler:0,035; Haze:3; Red/Blue Tint:0,06; Aerial perspective: 5000,0cm. Coloquei a mrsky mais alta que a mrsun, aí você vai acertando as alturas de cada uma. Depois usei o PS para alguns detalhes.
Cara, ta simplesmente fantástica... sem críticas, so elegios!!!! Parabéns cara!!!
Cara muito bom seu trabalho...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Interessante, preciso fazer uns testes. Como uso o sistema Daylight, ele posiciona a Mr Sun e a Mr Sky juntas, no mesmo lugar. O restante dos valores de configuração estão bem próximos do que eu uso, então talvez o posicionamento da MR Sun em relação a MR Sky que esteja fazendo a diferença. Abaixo tem um post meu com uma externa, a primeira imagem eu usava ainda Exposure, já na ultima imagem não usei, só que tem algo na primeira que me agrada mais. Abraço. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30296
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Brigadu uriellichenstein, Welliton, valeu meus amigos.
Luiz para as paredes use o ambient occlusion do arch designer, está no special effects. Eu costumo dar auto contraste no PS, mas nem sempre. A configuração que te passei tem dado muito certo.
Valeu pelas dicas Dinho. Estou usando o Ambient Occlusion na cena toda, seguindo um tutorial do Andre que tem aqui no site sobre composição, vale a pena conferir.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Poxa muito bom!! Espero chegar nesse nível um dia... Parabéns cara!
Valeu Luis. Faz um teste das posições das mrs e posta aqui. Breno, vc vai chegar a um nível melhor ainda, basta estudar, meter a kra e compre o CD do André(curso mental ray). Eu não comprei ainda, mas devo adquirir dentre de uns 2 meses.Brigaduuuuuuuuuuuu.
Muito boa dinho, parabéns.
http://ogatorato.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 20 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.