Concessionária Usado Novo - MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 31/01/2008 16:12

Obrigado pessoal, pelas dicas e elogios. Valeuuuuuuuuuu!!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Dinho45: rpz que maquete lindaaaaaaaaaaaa danada essa!! :00: esse render esta FANTASTICO e vc esta de Parabens; realmente com o AO do MR a cena fica muito mais real pelo contraste que ele gera.Gostaria de dar-lhe os Parabéns e que vc sempre continue postando aqui pra familia 3d1... ;) adorei o render!! PARABÉNS! vlw!! :D :aqui: :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
muito boa a cena kra.. bem legal msmo mas dispenso o uso de rpc's..hehe abraços!!
A imagem está boa dinho.
http://ogatorato.blogspot.com/
danilo valeu pela força e vou continuar postando sim, pelo fato que aqui na 3d1 sempre me deram força para crescer.Brigaduuuuuuuu.
Lucas, eu não uso rpc, rsss.... valeu kra. As pessoas são 3D. Valeu Klayton.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.