Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
stenionet   Recife - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT
irenapalermo   españa - PR

Imagem para avaliação

Por: speed.kil  

Em: 18/02/2008 19:26

imagem tamanho original. http://img220.imageshack.us/img220/7287/casa01dm4.jpg
http://www.m3d.br30.com/
fala ae grande..blz kra? gostei bastante da cena, soh que tenho alguns conselhos -cuidado com o mapeamento da grama..esta aparecendo muitas repeticoes -naum gostei da textura da madeira..ficou estranha..meio esticada -apareceram algumas manchas no telhado que esta acima do carro no resto esta show..abraços!!
Tambem achei um pouco manchado o teto! Mas a cena em si esta otima cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa a imagem... Só achei um pouco desproporcional algumas áreas como a varanda acima da garagem, parece bem mais baixa que o espaço onde está o carro.... Reforçando a opinião dos demais participantes, ficou muito bom!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Tirando o que os colegas já falaram, achei a lanterna traseira do carro muito reflexiva... Mas tá muito bom, qual render usou? Abraço!
Bom, fora o que foi comentado, achei o branco muito estourado e o brilho no céu muito estranho também. Usou o VR? Teve uma cena em que eu já vi isso acontecer que foi postada aqui mesmo na 3D1.
Site sendo reformulado!!!
Fala ae speed, eu acho que o teto da garagem esta com reflexo demais, e o lance que o evilwata comentou ae em cima sobre o céu vc deve estar com a opção vignetting da physical marcada, desmarca que esse eeito desaparece ok, no mais esta de parabéns :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
eae brow legal sua cena, gostei a grama muito boa soh deve aumentar o sampleamento da imagem mas no mais está fikando muito boa em relação ao Vignetting que o wanbass postou está opção no vray physycal cam naum tem a ver com o céu e sim com o escurecimento das bordas da imagem como um efeito de fotografia vlw continue assim que está muito bom
Pow...sua cena está perfeita! Não achei a grama repetitiva, até pq qnd se compra grama para colocar em uma área ela vem em formatos retangulares, achei a madeira boa tbm! Só acho que vc poderia mudar duas coisas, no teto, acho que se não tivessem esses detalhes que lembram pedras e sim uma superficie lisa ficaria melhor....e se puder....tente mudar a cor do carro para um vermelho, isso vai dar mais destaque a sua cena quebrando um pouco do branco... É só umas dicas, pode até ser particularidade minha, mas acho que ficaria legal! Abraço!
Cara gostei bastante da cena, principalmente da arquitetura, uma coisa que eu acho q faz muita diferença em render que tem platibandas é colocar rufos nas paredes, é apenas um detalhe pequeno, mas faz diferença abraço
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 17 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.