Olá speed,
Todos os colegas acima foram sábios, todos comentários são pertinentes, mas deixa eu te falar outra coisa, talvez ajude tbm....
- Tente movimentar o sol mais pra direita ou pra esqueda da sua camera, vc está perdendo planos. veja que no pilar vc perde a definição dos planos.
- Sua planta na varanda está sem mapa, verifique isso.
- O seu muro deves baixar mais a cota 0 dele.
- Sobre a explosão atraz da sua casa, e se vc tiver usando solução física, verifique o turbidity, quanto maior o valor mais escuro o fundo fica, ajuste ele.
Sua imagem com as observações dos amigos ficará linda ainda mais.
Parabens e poste os progressos.
Jamim Moura
www.stickmanmedia.blogspot.com