Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

8:) Olá pessoal, neste tópico colocarei as imagens deste trabalho que a Lua4 esta desenvolvendo: Jardins do sul. modelagem dos prédios: Alexander ( VITRUVIUS ) restante do trabalho (risos): Eu (zulmar jr). render: 3ds max 9 - 64bits, mental ray finalização: PS Bom, - Alguém ja viu uma maquete depois de uma chuva? (risos) obs.: imagem com sharpen
DEUS é maior!
legal mas acho q jogar mais iluminação nas fachadas ia ficar melhor pra uma percepção rápida... também achei este arco íris meio forçado :D abraços
guais: blz guais! neste horário do dia e nestas condições he bem característico a tendência da iluminação solar ter "potência" equivalente a luz do céu, sendo assim he difício estourar a iluminação na fachada como queres. Qnto ao arco-íris eu fiz no PS... mas sendo no PS ou não, sempre será com uma aparecia de forçado mesmo... depois vou ver como posso melhorar este BG... obrigado!
DEUS é maior!
mais um belo trampo master Zulmar... pra efeito de imagem tá massa, mas talvez o cliente queira que coloque luz na fachada principal...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Otima cena cara! Parabens ai por mais um belo trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
8:) Cursi Design: obrigado meu caro! heehehe samuel: o grande rei do fake da maquete eletrônica! hehehe como vai? rapaz, he q a posição do sol esta fisicamente correta em relação a posição dos prédios, por isso nunca neste horário vai esta na sua fachada a luz direta do sol. blz?
DEUS é maior!
zulmar jr, A cena está muito linda. Parabéns! Marco.
Marco.
Òtima cena. Show de bola Parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Dei uma repaginada na imagem e alguns ajustes... obs.: imag com shapen.
DEUS é maior!
continuando este trabalho segue a da piscina. obs> com sharpen
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.