Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

o quarto da perspectiva não esta batendo com o da planta humanizada. repare que na perspectiva tem duas portas e na planta não. achei estranho. quanto ao trabalho...esta excelente.
O vidros das janelas estão horriveis sem reflexos!
mmartins: he pq exsite diversos modelos de AP neste empreendimento... São varios diferentes... Hildevar: Depois eu vou dar uma olhada nestes reflexos! blz? E qnto ao resto de serviço? gostou?
DEUS é maior!
parabéns Zulmar, primeiro pelo excelente trabalho, segundo pela disposição em compartilhar informações, então se possível esclareça mais algumas. hehe - que tipo de luz ou luzes vc usou (tipo, quantidade, posição) abraço
Belo trabalho amigo, vc esta de parabéns.
[quote="danilo_icf"]Ola pessoal da 3d1...boa noite!! :) zulmar jr: fala mestre em MR; como sempre vc postando ótimas imagens pra gente de seus renders magníficos.Gostei da interacão da cena com o 3d(fundo) e realmente ela ficou muito boa mesmo!! por que vc não usa o recurso do "proxy" do MR pro Max 9.0?? Falei com vc pelo msn instalei o recurso Zulmar e deu blz cara.Realmente a sua cena esta linda demais cara...como sempre fazendo belas imagens meu amigo...ESPETACULARES!! Gostaria de dar-lhe os Parabéns e dizer que adorei toda a cena; a iluminação ficou nota 10 mesmo! obs: obrigado pelo tutorial de grama que me mandou... fantástico cara!! abraços e Parabéns pelas belas imagens! __________________________ [i:8425e9b3bd]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:8425e9b3bd]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1113

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.