Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

parabens mais uma vez, otimos renders
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Aê, gostei pacas...evoluindo cada vez mais mestre do mental!!! Flw!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Grande Zulmar, blz cara? Sempre qdo entro em post de imagens suas, não tem como não elogiar, é impressionante a qualidade das cenas... parabéns mesmo, algumas achei a iluminação um meio intensa, porém nada alarmante... agora, analisando bem as cenas, me responda uma pergunta... rola um pass de AO nelas? Ou é dessa maneira que sai do render mesmo... nua e crua... hehehe... Abraços MR Master!
Site sendo reformulado!!!
Muito bom Zulmar... eu tiraria apenas a plantinha....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Opa Zulmar,concordo com o Samuel em relação a plantinha. A gente nota que a cor da parede e das portas está igual, está com uma tonalidade verde. Acho que seria legal dar uma trabalhada para fazer uma pequena diferenciação de material entre eles e também reduzir um pouco o AO das arestas. abraço.
André Tobo
danilo_icf: valeu rapa! obrigado ai! dallest91: massa cara! blz! obrigado! saulo lísias: diz ai rapa! tudo bem! obrigado pelos ologios! Vitruvius: presença marcada! legal! obrigado! evilwata: obrigado cara! só incentiva a gente continuar! qnto a iluminação a gente vai testando Formas diferentes de ver as coisas... hehehe nas internas tem: GI, FG e AO. Samuel Maciel: fala grande mestre do scanline Fake! valeu a presença! rapa - gostei da plantinha - quebra gelo! heheheh André Tobo: Blz André! boas as suas colocações das portas - tinha visto depois do render! vou ver como diferenciar as portas das paredes no render p cliente... brilhosinho nas portas a mais cai bem no caso! o AO das arestas tem gente q costa assim mesmo... forte! so questão de estilo!
DEUS é maior!
Muito bom Zulmar, sou seu fã. Estou estudando muito o mental ray pra fazer imagens iguais as suas
Belíssimo trabalho. Parabéns. Se vc puder, só me responde uma coisa. Qual camera e como vc configurou para fazer essa planta baixa humanizada?? (a segunda imagem, para ficar "achatada").
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) zulmar jr: grande master em MR ;) tudo bem? cara gostei bastante da sua planta em perspective e na vista TOP.Realmente ficou bem legal mesmo meu amigo! Parabéns pelo belo trabalho Zulmar; abraços! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
muito bons seus renders neste empreendimento, a unica coisa q eu teria a comentar é a cor deste tapete cinza q não ficou muito agradável... q tal uma cor mais contrastante? abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.