Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

"magster" disse: Muito bom Zulmar, sou seu fã. Estou estudando muito o mental ray pra fazer imagens iguais as suas
8:) :lol: obrigado rapa! só incentiva a gente a continuar na batalha!
DEUS é maior!
Tiago Angelo Marcello: opa, obrigado ai! esta câmera TOP he só vc colocar na viewport a visualização TOP e mandar renderizar! esta vista, nem precisa criar câmera. danilo_icf: fala grande futuro arquiteto! obrigado ai rapa! a gente continua na batalha aqui! guais: blz? obrigado ai rapa! sim.. o tapete he so para dar um charme nos ambientes... a função dele he esta mesmo... ficar sem aparecer muito... abraço!
DEUS é maior!
Ôpa, olha eu aqui outra vez hehe, destaque para as texturas das colchas de cama e tapete na sala de jantar, d+++!!! Tava louco pra ver o resultado do trampo iluminado e texturizado heee...abraço!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
o vidro ta muito escuro!!! nem ta parecendo vidro...
a luz na planta do 3d fica mais real que a 2D do corel!!! Muito legal.
Zulmar, desculpe a minha ignorância, mas na modelagem você fez o ambiente com meia altura, ou vez o ambiente completo e utilizou algum comando para "cortar" as paredes na altura desejada? Caso seja comando "'qual e como utiliza-lo", obrigado. e parabens pois fiocu muito show de bola as imagens.
Muito boas as imagens Parabéns
Zé Alfredo
"Thiago Negromonte de Mour" disse: o vidro ta muito escuro!!! nem ta parecendo vidro...
8:) existe vidro fumê e vidros temperados! hehehe valeu ai a presença!
DEUS é maior!
Zé Alfredo: value Zé! abraço!
DEUS é maior!
VAleu, vou dar uma fuçada nos comandos que você comentou. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.