Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

Muito bom muito bom mestre do MR.... Parabéns.... Em relação as marcas da quadra, nunca me liguei na medida, acho que nas minhas devo colocar algo em torno de 10 cm, não sei. Apenas achei vusualmente largas, mas nada que comprometa o belo trabalho da Lua 4 do meu master amigo :P ...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Cara, tô gostando de ver essa iluminação ai mestre do mental hehe, ótima a última cena...nenhum comentário, NOTA 1000! Abração!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
muito bom zulmar.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
muito bom cara. Show de bola. Parabens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Samuel Maciel , Vitruvius , so3d , Dalmir de Paula: valeu pessoal! obrigado! segue a sala...
DEUS é maior!
Boa bem boa, destaque para luz entrando pela esquadria e para o piso...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Ôpa! Olha a sala ai, show!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Samuel Maciel, Vitruvius: valeu a presença caros colegas! obrigado! bom pessoal, segue o quarto deste mesmo empreendimento.
DEUS é maior!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) zulmar jr: grande zulmar! como e que ta? rapaz vc como sempre postando ótimas imagens de "renders" seus aqui pra gente admirar na familia 3d1.Destaque para a iluminação do quarto e da sala de jantar;ficou muito bom mesmo; :palmas: Parabéns! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Nossa... Suasa imagens estão MUITO bonitas! Parabéns! té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.