Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

ANDRE TOBO: - esta img o foco principal he a guarita e não os prédios, concordo com vcs 2 se fosse o foco principal o prédio... mas vai ter uma aonde o foco principal... protagonista... risos.. será os prédios e ai sim vou fazer isso! hehehehe... mas valeu mesmo a presença no post grande "André TObo" - vc manda bem Cara! - estas manchas devem ser poças de água! o asfalto esta reflexivo pq ainda esta molhado da chuva q acabou de cair... risos... - acho interessante este lance de deixar "um detalhe de uma parte de um todo" em amostra na img, como o pedacinho do prédio no lado direito - aguça a curiosidade qeum esta vendo a img! e voltando a conversar.. o foco da img he a guarita... nesta img ai fui contratado p fazer a guarita... - vou ver isso das janelas... tem esquadiras pretas... e vidro fumê "preto fechado"! mas vou dar uma olhadinha noq esta falando... - acontece isso em muitas fotos reais q vejo - este "estouro" branco nas bordas - por isso coloquei tb! blz! - a luz se perde com a profundidade - deve ser isso... - a borda he assim mesmo - passa esta idéia de "flutuando mesmo" - mas he so uma bordinha saliente... para passar esta ideia de flutuar... Vitruvius: fala grande brother! a troca de experiencia sempre he salutar! blz! Tiago Mesquita: tem agua e pastilhas de piscina de tudo q he cor! hehehe valeu a presença! Caroco3d: valeu a presença!
DEUS é maior!
cara seus render ( seus trabalhos) show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
dai zulmar....beleza de trabalho cara....essa última em especial...essas árvores em 1° plano..estão d + cara...só não curti muito la no fundo...aquelas árvores meio perdidas e tal....um bg ecolhido a dedo..creio q ficaria melhor...de qualquer forma ta lindo...parabens ...abarçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Perfeito!!!
Tiago Mesquita
Grande master Zulmar... Cara as imagens estão ficando excelentes, parabéns... Me responde, as imagens estão com noise? Em relação a quadra, achei as marcações do piso um tanto grossas... Está nota 10 fera.... Fallow...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
saulo lísias: blz cara! obrigado e acompanha ai q vai vim muitos mais neste trabalho... he q estou fazendo aos poucos... mas um dia termino...heheheh Tiago Mesquita: obrigado cara! estamos no caminho... Samuel Maciel: grande KIng do scanline! rei do fake! hehehehe vc he o cara samuca! obrigado! - esta com aquela aperência de noise hehehe mas as do cliente em 3mil por 4mil serão lisinhas! - a marcação acho q não esta grossa.... acho q he a quadra q he muito pequena as dimensões por isso passa esta impressão mas de qualquer forma vou conferir as marcações... qual era a dimensão mais correta na sua opinião?
DEUS é maior!
bender: este bg he 3d... na verdade a img toda he 3D! vou ver oq posso fazer p melhorar este BG se der tempo, pq vegetação 3D "pesa no render" risos... comentário: todas estas imgs serão entregues p o cliente em 3mil por 4mil pixels... somente utilizo mental ray...toda a vegetação he 3D... agora imagina com max 2009 aonde vou começar a usar PROXI.
DEUS é maior!
Ola pessoal da 3d1...boa noite!! :) zulmar jr: fala mestre em MR; como sempre vc postando ótimas imagens pra gente de seus renders magníficos.Gostei da interacão da cena com o 3d(fundo) e realmente ela ficou muito boa mesmo!! por que vc não usa o recurso do "proxy" do MR pro Max 9.0??falei com vc pelo msn instalei o recurso Zulmar e deu blz cara.Realmente a sua cena esta linda demais cara...como sempre fazendo belas imagens meu amigo...ESPETACULARES!! :00: :-P Gostaria de dar-lhe os Parabéns e dizer que adorei toda a cena; a iluminação ficou nota 10 mesmo! ;) obs: obrigado pelo tutorial de grama que me mandou... fantástico cara!! abraços e Parabéns pelas belas imagens! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf: he pq utilizo o max 9 - 64bits, com ele este proxi do russo não rola legal. somente no 3ds max 9 - 32bits. obrigado pelos elogios, abraço!
DEUS é maior!
segue mais uma deste empreendimento, agora sim he a fachada.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.