Opa Zulmar,
Acho que estão bem interessante as duas imagens, mas gostaria de deixar alguns comentários:
-concordo com o samuel, uma iluminação que valorize a fachada seria importante para o empreendimento,
-Gostei muito mais a nova imagem da entrada, contudo está um tanto estranho as 3 manchas no asfalto no canto direito;
-no canto superior direito, acho que poderia ser omitido da imagem os pedaços que parecem ser um outro prédio. O que está aparente na imagem é tão pequeno e indefinido que não vejo como contribuição para a cena;
-nas duas imagens, o que vemos é uma caixa branca-borda e um preenchimento praticamente preto - fica difícil de distinguir onde está a esquadria e o vidro. Parece um shader sólido e sem reflexo...
-Na 2o. imagem, acho que está queimando muito o tom branco na borda de piscina, camas de praia ...
-fica difícil de entender pq existem os 3 tons de cores na piscina, seria as profundidades+sombra?
-A borda da piscina, no canto inferior esquerdo está flutuando - entre o piso de madeira?
comentários 'perfeccionistas' mas que acho importantes.
abraço