Jardins do sul

Por: zulmar jr  

Em: 24/03/2008 11:30

otimo render mas aquelas manchas na piscina é sujeita proposital ? achei estranho a água dela. mas ta muito bom o render e modelagem, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias: blz, obrigado! imag de forum pode ate ter sujeira na piscina mas a do cliente não pode! imag de maquete eletrônica he tudo novinho... hehehehehe
DEUS é maior!
muito bom cara parabens! ainda chego a esse nivel...creo que puedo!
Opa bom dia, agradecendo aos amigos do forum pelos elogios hehe...Essa segunda imagem ai para corrigir a fachada do prédio principal foi muito interessante a troca de conhecimentos hein mestre Zulmar Jr? kakaka...mais é isso ai, a união faz a força...grande abraço a todos e continuem postando...
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
e verdade, e vc zulmar jr quando vem a Recife novamente, pra trocar ideias, sucesso e parabens pelo belo trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa Zulmar, Acho que estão bem interessante as duas imagens, mas gostaria de deixar alguns comentários: -concordo com o samuel, uma iluminação que valorize a fachada seria importante para o empreendimento, -Gostei muito mais a nova imagem da entrada, contudo está um tanto estranho as 3 manchas no asfalto no canto direito; -no canto superior direito, acho que poderia ser omitido da imagem os pedaços que parecem ser um outro prédio. O que está aparente na imagem é tão pequeno e indefinido que não vejo como contribuição para a cena; -nas duas imagens, o que vemos é uma caixa branca-borda e um preenchimento praticamente preto - fica difícil de distinguir onde está a esquadria e o vidro. Parece um shader sólido e sem reflexo... -Na 2o. imagem, acho que está queimando muito o tom branco na borda de piscina, camas de praia ... -fica difícil de entender pq existem os 3 tons de cores na piscina, seria as profundidades+sombra? -A borda da piscina, no canto inferior esquerdo está flutuando - entre o piso de madeira? comentários 'perfeccionistas' mas que acho importantes. abraço
André Tobo
Gostei da cena cara. Ficou bacana.
Obrigado pela força Saulo Lísias...cara, fantástico Recife...faço turismo e viajei pela faculdade, estive no Instituto Ricardo Brennand e foi uma experiência inesquecível...a visita já esta sendo agendada e será o mais breve possível hehe, grande abraço a André Tobo e a Caroco3D também ! :D
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Muito boa imagem! Parabéns!! Gostei do render...a piscina ficou muito boa! A divisão de profundidade ficou legal!! Soh achei ela muito verde na parte funda...se fosse mais azul acredito q ficaria melhor...mas ficou muito boa msm!!! Abraço
segue outra img... sepois vem mais... obs.: img com sharpen. Dei uma abaixada p 75% na qualidade do JPG para o tamanho dela ficar inferior a 350KB.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 970

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.