moradia

Por: mande  

Em: 02/04/2008 06:35

boas, gostaria que avaliacem esta moradia que fiz.... obrigado
Olá, gostei da sua imagem, gostei da grama, acho que poderia dar uma caprichada na água da piscina e colocar as sombras das arvores e arbustos, ficaria ainda mais real, mas ta bem legal. Parabens.
eae brow... sua iluminação poderia melhorar um pouco está muito opaca e com sombras muito escuras, deixa a luz do céu atingir mais sua cena assim ela vai atenuar sua sombras e deixar mais natural e as arvorer e plantas poe elas 3d, fika com resultado melhor, use essas plantas para fundo onde naum aparecem toda planta e a grama, baixa o displace um poco, ela fika muito irreal assim vlw brow vai pondo uns ups para agente ir comentando
Suas cenas estao otimas cara, mais como ja foi falado acima, soh dah uma ajustada na iluminação e por sombras nas arvores que vai ficar show, parabens ae amigo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.