Algumas externas para avaliação

Por: marciobuzzo  

Em: 04/04/2008 16:27

Olá pessoal... estive meio afastado do fórum (trabalhando) mais agora voltei. Seguem umas imagens feitas em 3d max + vray... No que posso melhorar ? Desde já agradeço os comentários, pois aprendi tudo que eu sei AQUI ! abraço. :D
No geral achei as tuas vegetação muito fracas de resolução. Pesquisa do Google por "Free vegetation 3D" e baixa umas melhores. A grama também merece um Displacement. ta muito baixinha e perfeita demais. No mais esta show de bola. parabéns.
senti também falta de reflexo e brilho em suas cenas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.