Cara, segue ai meus C&C:
1º - A iluminação está gerando sombras muito duras, seria legal dar uma leve borrada
2º - Falta GI na cena
3º - No caso das paredes, no encontro entre elas e o teto, deveria estar mais escuro, dado que são áreas que recebem menos iluminação, mesmo que indireta, pode ver que no mundo real é assim.
4º - Tem que melhorar as textuas e materiais, no caso da madeira, tem que ter reflexão borrada, e aquelas madeiras escuras ali estão meio espelhadas, nas cadeiras parece apenas cor de diffuse, seria legal uma textura de madeira mais evidente e mesmo assim tem que tomar cuidado com a disposição dos veios da madeira
5º - O vidro não está nem refletindo e nem refratando aparentemente, da uma analisada melhor no material dele
6º - Não entendi o que seria aquilo cinza na parede
Bom, é isso... da um trato nesses pontos que já melhora bastante!
Site sendo reformulado!!!