Sala de Jantar Vray!!

Por: Rambo  

Em: 21/06/2008 02:05

Po cara.... acho q deu uma melhorada... vc nao acha??? Agora eu deixaria so o priemiro desenho de tapete ou so o ultimo (combina mais com a parede vermelha)... colocaria uma cortina tb e cuidado qdo vc colocar a camera fisica.... seu setup vai mudar completamente... ou as luzes vao estourar ou a cena vai ficar muito escura...mas isso eh setup... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Valeu, Lupus3d, muito obrigado pelas dicas imprecindíveis!! Foi manifestado aqui elogios ao vidro da mesa, então vão ae as configurações dele: Difuse: preto Reflect: 60 Subdivs: 50 Max deph: 12 Exit color: preto Refract 225 IOR: 1,5 Max deph 12 Fog color: 96 Fog multiplier 0,01 Afct shd e afct alfa habilitados Subdivs: 50
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.