Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
dpi3d   Recife - PE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Sala de Jantar Vray!!

Por: Rambo  

Em: 21/06/2008 02:05

Faraó - valew pelo comentário, qualquer dúvida estamos ae. Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Nossa, melhorou muito da primeira a última, parabéns.
cara vc lembra de mim? eu que mandei aquele céu pra vc.... e umas dicas via e-mail. "Ebeson Torres". eu tenho acompanhado seu trabalho e to gostando de ver. Vlw
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Oláaa Ebeson, meu brother!!! Muito obrigado pela sua opinião, ce tava sumido...graças a Deus agora ta tudo em cima, né? Mudou até de nome, tá trabalhando disfarçado, hehe. Um abraço!!
Mais duas para críticas!! :)
e aí maninho.. beleza? pow.. fala sério... monstruosa a sua evolução.... parabéns... gostei muito do vidro do tampo da mesa.... eu ainda acho que poderia borrar um pouco mais o reflexo do piso... mas tá show de bola... parabéns novamente.... e num para de postar ups... rsrrs abraço...
nossa esta ficando otima a cena.... muita diferença desde o começo.... show um abraço
Olá, fiz uma nova imagem, com pequenas diferenças, entre elas as esquadris. Manchas esquisitas apareceram de onde elas vem? como faço para deixar as esquadrias sem manchas? Abraço e muito obrigado.
brother parabens pela cena ae....aqui vai minha opiniao...... o piso .. precisa borrar o reflexo dele...e as manchas q vc se refere ae.. nao sao manchas.. sao reflexos do objeto da sla... confere o material dele q ele esta beem reflexivo... i c vc fizer este tapete quadrado pra acerta a textura?... do resto eu currti a bessa..... alias.... agora q vi.. do lado do sofa amarelo.. te um puff com uma mesinha d vidro...se for isso mesmo. da uma tabalhada nesse vidro.. coloca um fog color pra fica com as bordas mais escuras igual da sua mesa q ta show de bola o vidro.... ps: eu nao acompanhei o topico inteiro... dei uma olhada rapida ... entao se eu estiver falando alguma besteira desconsidere...vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Cara parabéns pela melhora a cada postagem da imagem! tá ficando show!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 2 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.