Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
wilgo   braslia
tonyantunes   Curitiba - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Sala de Jantar Vray!!

Por: Rambo  

Em: 21/06/2008 02:05

Mais imagens, troquei o tapete na parede, puz mais GI, apliquei materiais em peças onde antes não havia, como a adega e os pratos. Quando se importa modelos, a gente pensa que pode deixar como está, sem aplicar materiais. Isso é um grande erro!! Tem que aplicar material em tudo, mesmo que os modelos já venham com cor!! Espero críticas e comentários. 8:)
Humildade e sabedoria sempre!!!
fico feliz em saber que minhas dicas lhe ajudaram, e quero lhe parabenizar pela evolução em seus estudos, a respeito dos objetos que você importa você tem que sempre aplicar os materiais, ao você pode simplesmente selecionar o objeto e com o conta gotas do material editor clickar em cima do objeto para ver se ele tem multsubobject para fazer as alterações nos materiais nos respectivos slots com ID.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
nossa, isso foi uma baita de uma evolução hein, parabens cara!!!! continue assim q ta massa!
Ramom Martins de Medeiros
saulo lísias - E ae Saulo, beleza, irmão? Muito obrigado pelas dicas e pela ajuda. Para quem está começando, a ajuda da galera é muito importante, vc me ajudou bastante, obrigado!! :D Ramom - Irmão valeu pela força, fico muito agradecido, demais!! :P Se alguém achar que algo deve ser mudado, ou melhorado, fique à vontade!! Obrigado. :D
Mais umas para análise da galera!! :D
Meu velho que evolução que ouve nessas imagens estou imprecionado. Da só uma borrada no reflexo do piso que fica be melhor. Da uma conferida na modelagem do pilar parece que ele não ta encostando no piso e no teto.
Ângelo Geovani Nascimento, parabens cara, você tem evolido bem rapido, fico feliz pela sua evolução, mas é bom ter cuidado com reflexos, estão muito altos, tentar deixar os reflexos com o tom de mais real, por exemplo pega um porcelanato e ver seus reflexos, e tenta fazer o amis proximo possivel, sempre pense nos materiais de qual forma fiquem iguais ou muito parecido com o real, o janelão tem um vidro né ? bom da uma verificada dele porque deveria ter aulguma imenda, porque ainda hoje não vi vidros desse tamanho que preenche um grande espaço como esse, a camera tentar deixar ela na altura de como estivesse uma pessoa de 1,75 de altura olhando pra cena, você ta de parabens mesmo, saiba que tendo qualquer duvida pode perguntar, estou sempre de olho e acompanhando o forum, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa....essas últimas tão bem melhores cara...t+ ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabens pela evolução! um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grasiano - Fala velho, blz? Essa sensação de que o pilar não está tocando o chão e o teto é só impressão msm. Se vc olhar as primeiras imagens desse tópico, verá que essa sensação não passa de impressão, ok? Valew, meu velho. Quanto ao reflexo do piso, vou tentar fazer o que vc disse e postar a evolução aqui ok? Abs saulo lísias - oi saulo, beleza? Valew pelas dicas muito obrigado!! Vou postar a evolução aqui depois para tu acompanhar, beleza? Sucesso para ti tb, amigo. bender - valew pelos comentários, muito obrigado, irmão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.