Ângelo Geovani Nascimento, parabens cara, você tem evolido bem rapido, fico feliz pela sua evolução, mas é bom ter cuidado com reflexos, estão muito altos, tentar deixar os reflexos com o tom de mais real, por exemplo pega um porcelanato e ver seus reflexos, e tenta fazer o amis proximo possivel, sempre pense nos materiais de qual forma fiquem iguais ou muito parecido com o real, o janelão tem um vidro né ? bom da uma verificada dele porque deveria ter aulguma imenda, porque ainda hoje não vi vidros desse tamanho que preenche um grande espaço como esse, a camera tentar deixar ela na altura de como estivesse uma pessoa de 1,75 de altura olhando pra cena, você ta de parabens mesmo, saiba que tendo qualquer duvida pode perguntar, estou sempre de olho e acompanhando o forum, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com