sala mental ray

Por: bender  

Em: 28/07/2008 09:40

Muito bom mesmo veio só uma distração sua que me incomodou mais vc esta de parabéns abs AVS
valeu andre....abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender: Caramba que cena linda, parabens irmão sempre vejo ótimos trabalhos seus! Quanto tempo de render em que resolução? os materiais são arch e design? abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Eai Bender, tdo bem? rapaz, mais um belo trabalho teu, como sempre mandou bem...rss parabéns, abraço! :)
Falaí Bender.... a imagem tá bonita sim...sem dúvida...só acho q pode aumentar um pouquinho os samples das sobras...pq achei um pouco granulado e não adiantaria configurar o antialising pq isso tá legal...seria perca de tempo. Sobre o render essa é a única coisa que tenho a acrescentar....sobre a imagem (q não é o seu foco) percebi q a cortina está atravessando o sofá.... Parabéns! Abraço, Sander
Falaí Bender.... a imagem tá bonita sim...sem dúvida...só acho q pode aumentar um pouquinho os samples das sobras...pq achei um pouco granulado e não adiantaria configurar o antialising pq isso tá legal...seria perca de tempo. Sobre o render essa é a única coisa que tenho a acrescentar....sobre a imagem (q não é o seu foco) percebi q a cortina está atravessando o sofá.... Parabéns! Abraço, Sander
valeu galera....realmente eu vacilei em alguns detalhes...valeu pelas dicas ai...essa imagem se não me engano demorou 1hr e pouco pra renderizar...mas essa é uma prévia...a original mesmo levou umas 5 hrs...num tamanho de 4000x3000...alguma coisa assim....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow bender ficou show de bola ein cara! parabens pela ótima cena! abrasss
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".
D+ meu! Sem palavras!
Primeiramente Bom dia A sua cena esta linda so esta faltando dar uma melhorada na iluminação, eu pude perceber que a sky portal que vc usou estourou um pouco ali na janela e tabm esta com poucos samples, da pra vc aumentar os sampleamento dela e regular um pouco o FG e o GI falta dar um toquinho so para tirar as manchas. No mais esta otima quanto aos materias nem dei muita atenção ja que é uma prévia. Abç
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 207

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.