sala mental ray

Por: bender  

Em: 28/07/2008 09:40

Muito Bom!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
OLá Bender... iluminação está muito bacana mesmo, parabéns ! Joao Carlos
Aí velho,muito louca a cena,parabéns sinceros,essas manchas nem estragaram o render não,já vi foto real que tem isso,é coisa de gosto! Agora essa história de pegar modelo pronto,é pura babaquice,eu uso modelo pronto e fo*** se,ficar modelando coisa que não acrescente nada de técnica no aprendizado é burrice! Pra quê perder tempo modelando mesinha,sofázinho e essas coisas SUPER COMPLEXAS de modelar se já tem pronto?!! Se fosse algo complicado de modelar é uma coisa,agora essas coisas e outras nem vira,acho que quem reclama disso é pq tem inveja e só pra botar defeito na cena fica falando "Aiii modelo pronto da ever e blá blá blá" Por isso nas minhas próximas já vou exigir "por favor,críticas construtivas,babaquices,me poupem"...rsrs Tem uns cara desse fórum que são chato cara,além de não saber p**** nenhuma,ficam botando defeito em coisas do tipo "aii,a sujeirinha do canto da sala não está combinando com a sujeirinha da parede" ,faça-me o favor né rsrsrsrs PARABÉNS BENDER,excelente cena! POST VELHINHO RSRSRSRS
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Bender, Sua Sala Ta Perfeita!, Se Poderia Me Ajudar de Como Compor Uma Imagem Em Pdf da Planta Pra Fazer Planta Humazinada Como Fez No Seu Tutorial. Como Se Faz Isso NÃo Consegui Mexo Muito Pouco Cm Ps.
Preserve o Cerrado,venha a Goiania

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.