sala mental ray

Por: bender  

Em: 28/07/2008 09:40

fala ai ...valeu ai nhuks.... grande magster...obrigado meu velho.....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muiito bom bender, vc poderia me ajudar a iluminar melhor?! :) Qualquer coisa add meu msn :) sou grande fã seu :) Essa cena na TV já vi em outra sala sua ein, mesma familha?? kkkk Abraço cara (Y)
Aí bender...blz? cara ta show de mais !!!!! me deu até vontade de aprender Mental Ray... eu ainda compro esse Cd do André se Deus Permitir. Realmente o máximo...parabéns. faz as correções apedido da galera e posta o UP pra nós... ja estou curioso pra ver.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Que chique essa imagem, você só tem bons trabalhos!! Eu estou estudando muito o CD do Mental Ray, os vídeos são demais, quero chegar perto desta qualidade!
V-Ray 1.5 User
Show total!! parabéns!!
show de bola, só aqueles pipocos no rodateto esquerdo, mas tu já sabe o que é então ;....parabéns ótima cena.
www.maquetes3d.weebly.com
pohhh...pessoal...valeu pelo apoio ai ...obrigado pelos coments...ai felipehack ...vou add sim....abraçç ai faraó...pohh cara....se manda bem nas maquetes velho...tmb gosto das tuas imagens....mas o cd de mr é muito bom mesmo...eu aconselho fala baldo...isso ai cara....eu tmb to sempre revendo ele...é muito bom supermax meu brother...pohhh....grande presença...valeu cara...tudo de bom ai ai ricardo....valeu cara.....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender mandou mto bem, sem comentarios, estou pensando em começar a estudar MR tbm
www.viniciusgianelli.com.br
É legal ver imagens nesta resolução que dá pra ver os detalhes. Eu gostei de tudo, só acho que dava pra melhorar o material do lustre, acho que faltou refração borrada nos globos. Mas a cena tá ótima. Notei um errinho na posição dos objetos, a cortina tá entrando no encosto do sofá :)
ae cara... muito bom, seria interessante um reflexo da janela na tela da TV.. e uma sobra tb na TV (assim na tela)... o Centro ta irado!!! viajei na esculta das mãos ^^ flw !
Ser bom no que faz é saber compartilhar sem medo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.