sala mental ray

Por: bender  

Em: 28/07/2008 09:40

Bela imagem Bender, vc é bom mesmo e a prova está ai na sua imagem. Fazer imagem boa no V-Ray com móveis e materiais prontos da Evermotion é fácil. Quem entende de render faz imagem boa em qualquer lugar sem ter nada pronto como vc fez. Calou a boca de quem reclamou do seu trampo no Contest ;)
Cara ficou muito bom!eu achei... Parabens! Cada vez minha vontade de migrar e ficar só no mental ray é maior rs Um abraço!
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? eu nem preciso comentar né?porque vc já sabe a minha resposta né? como sempre cara vc com ótimas imagens e uns renders MARAVILHOSOS como vc mesmo sabe fazer.A prova mesmo é que vc modelou todos os móveis um por um com materiais muito bem aplicados e texturizados; é isso ai cara! o Contest foi muito bem vencido por ti; mais do que merecido cara.Parabéns pelo excelente render e não deixa o vray de lado não; também é um excelente renderizador...hehehe! Abraços e tenha uma boa semana...vlws! :) supermax: ai cara! há quanto tempo? tava com saudades da participação sua e do nosso amigo e colaborador "mucio".Tava comentando aqui com um colega da 3d1 esses dias que senti falta de ver vcs dois por aqui comentando e ajudando o pessoal.A família 3d1 deve muito a vc "supermax" e ao "mucio" também.São dois ótimos participantes e feras em Max;espero que apareçam por aqui sempre que quiserem.Saudades dos dois! Abraços pra vc e pro "mucio". __________________________ [i:33ac714b28]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:33ac714b28]
E ai mestre bender tudo em paz? Parabéns pela cena tá mt boa, um bom teste. Grande abraço. T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
supermax...muito obrigado cara...valeu pela força..espero não te decepcionar mas alguns móveis ai não fui eu q modelei não..hehe...o estofado e a mesinha são exemplos....porém tive q aplicar novos materiais...isso sim..abração cara saulo...tudo bem meu velho...é isso ai...o mr é soda...to engatinhando ainda...mas aos pouquinhos espero q tudo melhore danilo...grande presença...obrigado mais uma vez pela força cara...como sempre.....tudo de bom ai pra ti.....abraçççç Jackson...fala meu velho...tudo bem...valeu ai pelo comentário e pela visita.....abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa!! Tua imagem ficou muito boa, gostei muito da iluminação e achei as cores de bom gosto. Diga ai! O que vc usou para iluminar? E a cortina? Que material usou? Abraço
Que lindo, parabéns. Fico até desanimado de ver como vcs trabalham bem, estou tentando chegar perto.
valeu ai marcelo...iluminei com sky portal e daylight...a cortina é um material standard com falof no difuse e um pouco de transparencia.....t+ ai vladis...desanima não cara...eu tmb to recem aprendendo mr....tem muito ainda pela frente....estuda ai véio q vc fará coisas bacanas....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala ai ccara.. rapaz.. q imagem boa... ótima iluminação cara.. ta mandando ver no mental rapaz.. ainda não tive muito tempo pra estudar o CD... mas já estudei uns 5 vídeos já.. EXCELENTE... recomendo a todos.. e já estou vendo que vc já tá tendo ótimos resultados.. hahaha. então, vamos lah.. vc viu a cortina entrando na poltrona? rsrsrsr. achei tb um pouco manchado no rodateto... só isso cara.. o resto tá filé d+, abraço.
www.nhuks.com.br
Não tinha visto essa, que show que ficou Bender, parabéns mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.