sala mental ray

Por: bender  

Em: 28/07/2008 09:40

Ola pessoal...to fazendo vários testes aqui com o mental ray...agora q recebi o video curso do andré...ta tudo mais claro...realmente é muito bom....segue ai uma salinha q fiz para testes....reparem mais na iluminação e shaders...pq não me puxei muito no mobiliário e sua disposição na cena....foi mais pra ver a iluminação mesmo.....gostaria da opinião de vcs.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender fico massa.... so ta estranho o shader da tv...... tenta melhora la!! ^^ t++ abraço!
opa...valeu rafa...vou ver sim...obrigado cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae patrão, tudo na paz? Rapaz a iluminação esta muuuuito legal, só achei um pouco manchado ali encima no roda teto do lado esquerdo, mais o resto esta muito legal. Abraço.
Muito bonita, parabens.
valeu ai guilherme....obrigado pelo coment e pela observação....vou aumentar um pouco o fg...acho q ai resolve ai caroco...grande presença...obrigado cara......abraço pra vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom cara, eu to tendando fazer cenas no mr mas n consigo o msm resultado xD, vou estudar +, Parabéns bela cena!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa...valeu jhuan...é..tmb to apanhando aqui....hehe...mas aos poucos o cara chega lá....abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Showw tua imagem...iluminação 10...só achei uma pena uma coisa....hehehe....uma baita de uma televisão e ter q assistir de lado...só isso...parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
hehehe.....pois é sandesigner...não prestei muito atenção em termos de móveis e disposição...estava interessado na iluminação mesmo...mas não adianta...pra cena ficar show, todos os detalhes devem ser levado em consideração..e na disposição dos móveis eu vacilei....de qualquer forma ..valeu pelo toque...abraço pra vc
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 963

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.