Mais uma casinha pra venda !

Por: wanbass  

Em: 12/08/2008 09:45

Tae gente, desçam o sarrafo :D AutoCAD, Max9, e vray RC5 Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Meu grande amigo Wnbass!como vai cara? a imagem ficou legal, em parte de projeto como vc ja sabe tbm ta show, gosto mt do teu estilo achei q a cena ficou mt lavada, falta um pouco mais de vida ae...dar uma saturada a mais na luz, o asfalto precisa de um displacement bem leve, a calçada tbm ta sem brilho e sem bump, a grama ta mt baixinha e com a textura mt repetida...no demais ta show cara!parabens! grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
opa, valeu ae pelo comentário mestre eddie, Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
dá pra melhorar mais cara... as pedras estao estranhas, nao sei se é pq a grama esta baixa demais!!
valeu e marcio, vou fazer um up pra ver no que da Abs e obrigado pelo comentário ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
É realmente tudo que o nosso amigo Eddie disse eu achei também ma esta otima só botava um pouquinho de sujeira ai nesta calçada , ela está muito limpinha rsrsr mas está de + abs wanbass .AVS
Valeu ae sva pelos comentarios cara, estou postando uns UPs aqui, eu mexi na luz e em algumas texturas :D Desçam o sarrafo ae gente :D Abs :P
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
e ae wanbass blz cara a cena ficou muito boa só uns detalhes que deixariam ainda melhor a lateral da casa ficou meio esquisita não deu pra intender,parece que ficou aparecendo um pouco do background... a calçada melhorou bastante porem a textura da rua esta com muito bump parece que a rua esta arrebentada ( não esqueça que antes da calçada existe uma parte de cimento um pouco mais clara). no demais gostei muito de parabens a cena e a criatividade Abrçs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
valeu ae al3xd3sign pelo comentario meu amigo :D abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.