Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
WinterPT   Portugal - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
Amaurus   São Paulo - AC
001   são paulo
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Mais uma casinha pra venda !

Por: wanbass  

Em: 12/08/2008 09:45

Tae gente, desçam o sarrafo :D AutoCAD, Max9, e vray RC5 Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Meu grande amigo Wnbass!como vai cara? a imagem ficou legal, em parte de projeto como vc ja sabe tbm ta show, gosto mt do teu estilo achei q a cena ficou mt lavada, falta um pouco mais de vida ae...dar uma saturada a mais na luz, o asfalto precisa de um displacement bem leve, a calçada tbm ta sem brilho e sem bump, a grama ta mt baixinha e com a textura mt repetida...no demais ta show cara!parabens! grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
opa, valeu ae pelo comentário mestre eddie, Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
dá pra melhorar mais cara... as pedras estao estranhas, nao sei se é pq a grama esta baixa demais!!
valeu e marcio, vou fazer um up pra ver no que da Abs e obrigado pelo comentário ae :D
É realmente tudo que o nosso amigo Eddie disse eu achei também ma esta otima só botava um pouquinho de sujeira ai nesta calçada , ela está muito limpinha rsrsr mas está de + abs wanbass .AVS
Valeu ae sva pelos comentarios cara, estou postando uns UPs aqui, eu mexi na luz e em algumas texturas :D Desçam o sarrafo ae gente :D Abs :P
e ae wanbass blz cara a cena ficou muito boa só uns detalhes que deixariam ainda melhor a lateral da casa ficou meio esquisita não deu pra intender,parece que ficou aparecendo um pouco do background... a calçada melhorou bastante porem a textura da rua esta com muito bump parece que a rua esta arrebentada ( não esqueça que antes da calçada existe uma parte de cimento um pouco mais clara). no demais gostei muito de parabens a cena e a criatividade Abrçs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
valeu ae al3xd3sign pelo comentario meu amigo :D abs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 18 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.