Cozinha da mamãe.... kkkkk

Por: Designer Tiago  

Em: 20/08/2008 15:10

Aew galera!!!! Semana passada peguei as medidas da cozinha da minha mãe e comecei a pensar de como seria uma cozinha pra aquele ambiente, faria uma reforma geral, só deixaria os espeços de ja nela e porta, o resto modiricaria tudo (móveis, revestimentos, decoração...) e então saiu isso: Soft´s: Modelagem: SketchUp Renderização: V-ray Projeto: Designer Tiago (eu) EM BREVE MAIS.....
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
FALA tiago....cara lembro dos seus primeiros trabalhos la da comunidade do sket....cara vc evoluiu demais.....ta muito bom mesmo para os outros trabalhos de vray com sket q eu vejo por ai....parabens
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Aew romuloitp! Obrigado pelo comentário! Como prometido, o outro lado da cena... ainda tem mais um que estou renderizando...
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
ai tiago...muito boa cara...gostei muito da iluminação....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Aew bender.... obrigado pelo elogio! Estou estudando bastante a Phisical Camera do V-ray, com isso to conseguindo melhorar a iluminação. Agora o outro lado, esse bg que está ai não ficara.... estou esperando da um dia de sol aqui pra tirar a foto dos visinhos
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Muito 10 seus trabalhos Tiago, visitei seu blog, parabéns!!!
Show de boa tiago!!! Continue, está melhorando muito a cada dia.
Realmente tá muito boa a cena tiago parabens...só mudaria uma coisinha, esse sobretampo branco q desce uma perna, ela tá suspensa, eu faria ela descendo até o piso...abraço!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
olaTiago, td bom? cara, tua cena ta mt boa...gostei da escolha do revestimento na parede e no piso, achei meio estranho essa bancada branca nao finalizar ate o piso, pode ser algo diferente mas nao acho q flui mt, se vc trocar a coifa tbm melhora, essa ai ta parecendo um Split, acho q faltou um pouco mais de reflexo no material da madeira dos moveis e neste painel com o rtelogio, a iluminação como ja foi dita esta mt boa msm...esse vazo em primeira pessoa esta com material e a malha em baixa configuração...isso podeira melhorar... parabens pela imagem cara...abraçao
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Legal pessoal! Obrigado à todos pelos comentários, elogios e críticas! Estou mexendo novamente na cena, já alterei algumas coisas e vou postar ups aqui!!!! Obrigado!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.