Notte Ciacci - Cama

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 24/08/2008 01:39

cara. ja havia comentado, mas realmente acho que voce superou nessa cena... lembro que uma imagem sua apareceu em algum site grande de fora. Cara, se você entrasse em contato com o pessoal da Evermotion, acho que entrava no Archinteriors facilmente. Parabens, novamente!
Caramba Ramon, está fantástica sua imagem, desde modelagem, luz, shaders e o capricho em cada detalhe. Muito bom, mesmo!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
nossa ramon...chega da um desanimo...huahuahua....como sempre...impressionante cara.... ta lindo isso ai....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, concordo com Grasiano, só pode ser zuera isso.... Ramon, se você criasse um dvd com video aulas sobre v-ray, vc ganharia muuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro, pq putz, vc domina por completo esse render. parabens.
Ahhhhhhhh... como já te disse, você é apelão demais, hehehe... quando eu penso que estou próximo dos seus renders... vc vem e posta uma que me faz ver que ainda falta bastante... heheheh... mas, to indo... devagar e sempre.... kkk... Parabéns mesmo cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Beeeiii!!! Rebentou a boca do balão. Zeppelin a história...hehe. Parabéns meu velho ficou excelente a imagem.

www.trace3d.com.br
bem vejo seus trabalhos aqui, e ñ há muito oq falar, vc é um Jedi, ou o neo, sei lá meu caro,rsrs os tacos... perfeito, varios detalhes q chamam atenção por ficar entre o real e a cg, nem sei pq vou escrever isso, mas vc é muito bom no q faz. ah! vi as fotos no site, e vc faz as imagens pra eles, ou anda colocando fotos aqui,rsrs grande abraço.
ai Gran... desse jeito a gente desiste cara.. fala sério.. hahaah abraço The Master!!
www.nhuks.com.br
Ae ramon, qual é o segredo desta cortina?, tá animal!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Bom dia Ramon, como vai? Sempre ótimas cenas suas...parabéns, mais uma vez...! Tenho uma dúvida...a luz que vem de fora, como vc fez ela "passar" pela cortina,digo...o tecido dela é feito com cloth, ou não...gostei desse detalhe. Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.