Notte Ciacci - Cama

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 24/08/2008 01:39

Cena Perfeita!!! Qual render vc usa? Existem tutoriais dos materiais que você criou? Ficaram perfeitos!!! Abraço!
Tiago Mesquita
é vray mesquita ^^
Renato Conti - wakedesign
acho que o lassinho nao obedeceu aqui hihi
Renato Conti - wakedesign
muiyo bom..parabens..belissima img..
Nossa que espetáculo de cena, o modelo dessa cama é show...se vc postace essa cena dizendo que era uma foto e que ia tentar fazer um 3d parecido eu ia acreditar que era uma foto mesmo... pq ta mto real. parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
perfeito cara, sem comentarios. vc eh d+, sempre com cenas mto boas. Abraco.
Só mais uma pergunta....qnt tempo demora para renderizar uma cena dessas em sua maquina? E qual maquina vc tem? Abraço!
Tiago Mesquita
tambem estou curioso quanto ao tempo de render, posta ai pra gente. Abraco.
ressussitaram o tópico do wood master.. hehe.... mas é sempre bom ver trabalhos desse nível.... o ramon nunca mais postou no site.. alguém sabe o que aconteceu?
essa cena ja vi varias veses mas nao me canso de ver! show de imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.