Notte Ciacci - Cama

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 24/08/2008 01:39

Cara parabens pela cena!!! Alem de bons materiais e boa iluminação, ela está muito bonita e tem uma atmosfera muito legal. Dá vontade de ir dormir. Foto!!
É o que tem!
Parabens Ramon. Sempre babo suas cenas. Você realmente manda muito bem. Poderia falar o segredo dessa colcha? Bump, disp, normal? As camas dos evermotion ficam anos luz atras dessa sua em termo de realismo. Parabens de novo.
Ai pessoal, mutio obrigado pelos comentarios... Rafael, tambem n tinha gostado, dei uma ajeitada ali pra fica menos evidente, ve la como ficou!! abraço Mmartins.. blz??? são desse tamanho mesmo.. andei conferindo aki pra ter certeza.. mas são tacos de tamanho médio pequeno.. Andeciula... firmeza cara?? entaum meu, esse tapete eh vray fur mesmo.. o segredo está em ter um objeto de base bem subdividido e organizar bem as faces.. abraço! and_alencar.. tudo bem carinha!?!? essa colcha eh feita com reactor, usei um displace nativo do max pra da uma enrrugada e ai larguei displace do material.. tudo pintado no PS... o mapa é teoricamente simples de pintar, mas levei mto tempo até descobrir como chegaria num resultado ideal sabe?? testes e mais testes... Abraço povo!!, fico feliz q gostaram!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ramon F. Zancanaro: ai the wood`s master! como é que vai? huahuahua ;) rpz como sempre vc com belas imagens meu amigo.Parabéns por essa cena lindona.Particularmente esse metal que embeleza a cama é de primeira cara; gostaria de dar-lhe os Parabéns pelo material do tapete que me chamou a atenção; o material ficou ótimo.Com relação ao material auto-iluminado da luminária ficou show de bola também.Nota 10 mestre Ramon e Parabéns mais uma vez; abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Grande RAmon! td bom cara? excelente imagem...pra dar uma variada neh, o piso ta otimo, a iluminação ja nem falo mais nada...o tapete esta perfeito, vi o detalhe do material do Lustre, meio usado parece, ficou mt bom! as plantas na janela deram uma realidade do cao! a textura da colcha nao ta ruim, mas pelo q da pra ver em alta resolução ela nao tem furos de tecido e o brilho esta bem disperço sei la, parece meio artificial..mas isso na minha visao, ta show! shaders perfeitos! abração cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
perfeito
Ai edie blz?? cara.. ficz com base nesse tecido aki ó.. eh cetim e n eh poroso mesmo http://www.enxovaisbernadete.com.br/fotos/blanca.jpg Veja se entende minha intenção Abraço pessoal, obrigado pelos comentários
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Nâo perai ai cara, tu anda tirando foto e dizendo que é render, não posivel cara, cada vez mais perfeito. Parabens cara. Não tenho nenhuma critica.
Opa Ramon! td baum? entendi a ideia e achei q ficou excelente...ficou mt bom! eu tava anlisando o shader do metal da cama...ficou otimo cara! mt bom msm! abração! sucesso cara
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala ,mestre, caracas....sem comentário,! obs: como se faz tapete com vray fur?, não adianta ja desisti!, o meu não sai!!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.