Ai pessoal, mutio obrigado pelos comentarios...
Rafael, tambem n tinha gostado, dei uma ajeitada ali pra fica menos evidente, ve la como ficou!! abraço
Mmartins.. blz??? são desse tamanho mesmo.. andei conferindo aki pra ter certeza.. mas são tacos de tamanho médio pequeno..
Andeciula... firmeza cara?? entaum meu, esse tapete eh vray fur mesmo.. o segredo está em ter um objeto de base bem subdividido e organizar bem as faces.. abraço!
and_alencar.. tudo bem carinha!?!? essa colcha eh feita com reactor, usei um displace nativo do max pra da uma enrrugada e ai larguei displace do material.. tudo pintado no PS... o mapa é teoricamente simples de pintar, mas levei mto tempo até descobrir como chegaria num resultado ideal sabe?? testes e mais testes...
Abraço povo!!, fico feliz q gostaram!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...