Notte Ciacci - Cama

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 24/08/2008 01:39

Ai pessoal, tudo bem?!?! essa eh uma cama da notte ciacci que eu reproduzi em 3d... ela é feita com um metal meio acetinado que eu particularmente gosto bastante... coloequi umas marcas no metal retorcido pra dar impressão de ja estar sendo usada a um tempo.. acho que ficou marumenos!! Abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
fico otima a cena master, vc eh o cara na criaçao de materiais parabens :D
Ramon F. Zancanaro ficou otima sua cena , mas o que me chamou a atenção foi esta colcha atravessando a ferragem da cama , estou errado ? abs AVS.
opa ramon, cara as tuas cenas sao muito boas, vc é mestre xD< Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ai pesoal blz?? valew dos comentarios... AVS, tudo bem cara?? entaum, podes notar ali no pé que tem umas especie de braço que se extende por baixo da colcha, estes dão sustentação ao colchão e permitem q a colcha passe pela estutura.... lembrando sempre q essa cama existe de verdade!! abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Muito bom seus materiais mas particularmente me incomoda o specular vindo do observador. Abraços
http://www.minas3d.com
Muito bom mesmo Ramon F. Zancanaro eu já estava desconfiando desta estrutura de ferro , muito bem bolado meus parabéns abs AVS .
bela cena. só me pergunto se os tacos são desse tamanho mesmo...me parecem pequenos.
iiiiiiiiiiiiiiiii esse tapete ficou show. parabens meu amigo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
kra que legal, como fez o tapete? é vray fur?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.