Lafontana Pizzaria em Araguaina-TO

Por: Farao  

Em: 01/09/2008 08:43

Meu cp nao aceita fazer um render acima de 640 resolução... ele da pau mesmo e fecha o max.... tb meu cp é mto barréla em um pentiun 4. Vray Sun
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom seu trabalho tá de parabéns , mas porque será que seu CP não tá dando render acima de 640 x 480 ?, pode ser a memória não está aguentando , quando começa assim só tem um jeito , formatando e reinstalando tudo de novo , pelo menos no meu era assim , de pois que eu fiz up na maquina nunca mais até agora não tive este problema chato, mas falai , este portão ai é textura né ( mapa de opacidade !? ) abs boa sorte ai com sua maquina . AVS
Meu pc é ruizin mesmo... + to na luta pra comprar um quard. obrigado pelo comentario. um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Que projeto bacana, Faraó!! Dê um up na máquina q com toda certeza será um belo investimento e não um gasto! parabéns pelo trabalho!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
ta muito bonito faraó parabens
Aí pessoal eu achei o problema da imagem que nao aceitava uma resolução maior....era só o bump da calçada e displacimento... eu tirei e acabou o problema. perdi um pouco de qualidade mas nao teve jeito. um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Showww parabens, tua maquete tá lindissima...sem querer apelar , mas bem q tu podia colocar ai as configuraçoes de iluminação do teu render...luz etc...principalmente da noturna ...10ssssssssss
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Vlw sandesigner, obrigado pelo elogio.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
entaum faraó, naum sei se vc deu uma olhadinha na minha maquete eletronica q tá aqui no site, eu preciso fazer uma vista dela noturna. Pode me ajudar postando sua configuraçao...hehhe
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Claro, quando eu chegar no escritorio eu posto pra vc, eu vou ver sua imagem. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.