Lafontana Pizzaria em Araguaina-TO

Por: Farao  

Em: 01/09/2008 08:43

nossa q linda cara rola um wire?
Rola sim, vou fazer amanhã daí eu posto.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó meus parabens! Ficou muito boa mesmo! Grande abraço!
Está aí dadorrodrigues... um abraço!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Lindas as cenas. Textura e iluminação tudo otimo. Só na primeira cena voce usou camera grande angular né? fica feio em externas assim como esta distorce muito a perspectiva.
legal as cenas cara.,....curti o wire...bem limpinho.....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
E aí Grasiano blz, cara nessa primeira cena ficou fein mesmo, só que eu usei foi o inlustration....eu tô tentanto aprender esse bicho. más vc falou algo que eu nao sabia, entao obrigado pela dica e fica com DEUS.
heheh na verdade queria um wireframe da cena pra ver a iluminaçao etc mas gostei do wire ae fico otimo =] abraço
Meu irmão Ebeson Torres, que projeto lindo, qualidade profissional, com certeza, esse vai para a galeria!! Vc quem fez o projeto, ou ajudou a projetá-lo? A modelagem está massa, essa rampinha na calçada ficou show!! Bom agora vem as críticas construtivas: os fundos merecem um trato estético maior, faz uma vista dele para gente ver e posta ae as luzes e configurações que usou, cara, para a gente aprender mais contigo!! Abração, Ebeson, conte comigo no que precisar, amigo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Vlw amigo, acho que vou fazer um tutorial dessas luzes ies... eu fiz elas com um programinha show

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.