Lafontana Pizzaria em Araguaina-TO

Por: Farao  

Em: 01/09/2008 08:43

e ai amigo até hoje eu to esperando o teu tutorial noturno dessa imagem ai...vc é o cara ...poe ai pra gente ....vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
rapppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do céu eu esqueci... vou te mandar no email.... manda aÊ seu e-mail e MIL Perdões.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Vou mandar uma prévia.. mini tutorial das luzes IES PHOTOMETRIC
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
vc regula a gosto a claridade e escuridão no Color mapping em Dark multipler e Bright multiplier.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
aí pessoal conforme prometido, qualquer duvida é só perguntar. um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Tava olhando o wire e tb achei ótimo!! Só não entendi pq vc colocou o telhado se ele não aparece em nenhuma das cenas!! A luz tá ótima!! Adoro cenas noturnas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
que iluminação vc esta usando, ficou muito bom...
ELINEWTON - Fala aê Elinewton blz? obrigado pelo wire... sobre o telhado eu fiz pq teve outras cenas feitas para construção que nao postei aqui... e como eu faço no Autocad eu gero os cortes e fachadas automaticos e quanto mais informação melhor. um abraço. STUART PAIVA - Blz brother... utilizei vray light para iluminar interno e Luz Photométricas IES, E material vray light para luminárias. um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa parabens! gostei muito nao sabia q dava pra fazer luzes ies!!!! abraço
muito boa a cenas cara, sou fa de iluminação arquitetonica noturna. Ficou um maximo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.