Avaliação Cozinha Vray

Por: sammuelalves3d  

Em: 28/09/2008 19:20

Olá pessoal Sou novato aqui no forum, mas acompanho os comentarios de vcs a uns 4 meses, estou trabalhando com maquetes eletronicas fazem uns 2 meses, estudo muuito o max e o vray todos os dias e queria uma avaliação a respeito dessa cena. E se possivel vcs podem falar tecnicas que possam otimizar que o resto eu procuro por aki pelo forum. Alguem sabe por q o material da cadeira ficou assim? usey Proxy nessa cadeira, quando dei o render, aconteceu isso. abraços a todos
cara isso eu nao sei explicar . mais adorei a sua cena PARABENS. posta um wire ae .pra gente .flw abraços.
opa tudo bem seja bem vndo ao forum meu amigo.... esta muito boa sua cena bem composta, achei tudo em equilibrio textura e iluminação... sobre a cadeira o que aconteceu, eu não vi nada de estranho... um abraço
sammuelalves3d beleza meu amigo ? bom que luz vc usou ai nesta cena ? se vc usou um v-ray light vc tem que desabilitar o especular dela abs AVS.
williamanimation - obrigado meu amigo, depois eu posto o wire, estou sem tempo pra render, estou com alguns trabalhos pra finalizar Francis de Almeida - obrigado pelos elogios, mas no tecido da cadeira nao é pra ficar com esse reflexo SVA - usei V-Ray light sim, desabilitando o especular dela o que modifica? tira essa falha no tecido da cadeira?
Sammuel, Curti a composição, mas acho que a câmera poderia fricar um pouquinho mais alta, a mais ou menos 1,80 m do chão. Achei o bitmap do granito muito esticado também. Acho que uma cores valorizariam mais a cena. Achei tudo muito monocromático. Acho que umas cores nas paredes quebraria a monotonia... também senti falta de sombras mais marcadas. Pra quantidade de luz que vem de trás da câmera achop que as sombras seriam um pouco mais visíveis. Também não curti muito o shader da geladeira. ela é cinza assim mesmo? Acho que branca ou inox escovado ficaria mais bonito... Espero ter ajudado de alguma forma! Bons estudos e sucesso no novo job ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
Ficou lindo kra parabés.
acho q na cadeira num aconteceu nada =] tah legal o material
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br
Tirmey Entendi o lance da camera, obrigado. Está monocromático sim , mas o cliente quer assim né? rsrsrsrs por mim essa cozinha seria com outras cores. A geladeira é assim mesmo cinza, nao curti muito, mas é a geladeira dela. Quanto as sombras eu deixei elas menos visiveis pois a cena está muito preto e branco....com as sombras mais atenuadas estava ficando muito escuro por causa do granito muuito obrigado pelas dicas Andeciuala obrigado cara, elogios são sempre bons e motivantes. matheus_bristol Cara achei estranho esse reflexo na metade do tecido. Nunca vi isso em uma cadeira...rsrsrsrsrsr abraços
Parabens pela cena. Muito boa... Gostei muito do detalhe dos ninchos... E a iluminação tá bem legal.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.