Avaliação Cozinha Vray

Por: sammuelalves3d  

Em: 28/09/2008 19:20

Olá pessoal Sou novato aqui no forum, mas acompanho os comentarios de vcs a uns 4 meses, estou trabalhando com maquetes eletronicas fazem uns 2 meses, estudo muuito o max e o vray todos os dias e queria uma avaliação a respeito dessa cena. E se possivel vcs podem falar tecnicas que possam otimizar que o resto eu procuro por aki pelo forum. Alguem sabe por q o material da cadeira ficou assim? usey Proxy nessa cadeira, quando dei o render, aconteceu isso. abraços a todos
cara isso eu nao sei explicar . mais adorei a sua cena PARABENS. posta um wire ae .pra gente .flw abraços.
opa tudo bem seja bem vndo ao forum meu amigo.... esta muito boa sua cena bem composta, achei tudo em equilibrio textura e iluminação... sobre a cadeira o que aconteceu, eu não vi nada de estranho... um abraço
sammuelalves3d beleza meu amigo ? bom que luz vc usou ai nesta cena ? se vc usou um v-ray light vc tem que desabilitar o especular dela abs AVS.
williamanimation - obrigado meu amigo, depois eu posto o wire, estou sem tempo pra render, estou com alguns trabalhos pra finalizar Francis de Almeida - obrigado pelos elogios, mas no tecido da cadeira nao é pra ficar com esse reflexo SVA - usei V-Ray light sim, desabilitando o especular dela o que modifica? tira essa falha no tecido da cadeira?