***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

Thiago M. Santos – Obrigado por ter comentado parceiro. al3xd3sign – Fala meu irmão de Sampa...blz? cara eu não sumi não vc que ta entrando no MSN na hora que não estou hehhee. Sobre o cp.... eu não vou comprar aquele não...meu irmão ta vendo um pra mim bem melhor com um preço bom Tb. Obrigado cara, por ter se disponibilizado pra ver isso pra mim. Eddie – buenas pra vc Tb brother! Vlw pelos comentários sobre o amarelado foi de propósito, na verdade esses dias eu estava observando o sol de uma casa do vizinho e vi o quanto a luz estava estourada e amarela.... daí tentei imitar-la , no inicio achei mto estranho sei La... deipois eu aceitei a luz e postei aki. O efeito tem um pouco de P.S sim. Parrera – e ai blz? É o Eddie Tb achou um pouco mais eu expliquei pra ele que foi de propósito. Pierreps2 – Grande Pierreps2! Obrigado pelo elogio e pelo seu comentário.... fiquei mto feliz que vc gostou... apesar de ser um projeto relâmpago... acho q poderia ter melhorado mais. Mad Max – Taí meu amigo...segue um anexo respondendo sua pergunta... um mini tuto. Leebano – Blz? Hehehe a modelagem eu fiz no AutoCAD (Arqui3d) e o render vray + SUN e o resto segue anexo pra vcs. Um abraço! Sandesigner – Satisfação meu nobre....que bom que vc gostou. Gutobocchi – Meu sonho é ter tempo para fazer uma maquete do meu jeito...aff faço mta coisa ao mesmo tempo. E até agora todas as minhas maquetes foram feitas numa correria doida. Obrigado pelo comentário. Bituca – Eu queria ter melhorado mais...mas como eu já disse meu tempo foi curto. Sva – hehehe quanta honra meu nobre amigo.... EU é que estou hiper surpreso com suas imagens....afff coisa de louco. Principalmente nas internas. Vlw pelo comentário. 3duardo – Ai blz? Desculpa pela demora mas tai seu minituto... jmoura9 – bão? Moço e tu acredita que essa luz foi mto de propósito eu queria isso e saiu.... sobre o reflexo a culpa é o ângulo da câmera. Gustavokunst – Legal ficou suas cenas...eu quero te da os parabéns. Márcio Erlim – beleza? E usei Arqui3d que é um programa dentro do AutoCAD, e o Max somente para renderizar.... com render VRAY + LUZ VRAY SUN e um pouco de photoshop. Só pra da o estouro. Calouro – é cara o eu Tb vi... mas no meu cp não ficou...na verdade é um noteboock...daí to com esse problema de fazer as imagens La e ficar boa...quando olho de outro cp fica uma coisa outra meio diferente...apesar que nessa cena eu forcei mto a luz de propósito. estebanXRK – heheh, que bom que vc gostou... vlw pelo comentário irmão. GIBA – tai as dicas meu amigo! Lucat – blz? Sobre a vegetação eu usei um pluguim chamdo onixtree e as arvores são da biblioteca da evermotion volume 31...o resto fiz tudo na tora. RS. Astro – e irmão blz? Respondendo sua pergunta... a configuração do meu cp... É UM BARRÉLA!!!!! Rssrsrsr é um noteboock, HP pavilhon 6500, core dul , 3.0 GHZ ... não é bom não. Estou querendo comprar um quad extrem. Aí sim vou ter um resultado melhor. Diogoww – Respondendo sua resposta tai no mini tuto sobre luz. 11hank11 – hhee como eu disse eu queria ter esse tempo...mas é difícil meu dia dia é puxado. Joaotex – Sim isso mesmo, essa foi a idéia da cliente...aquela arvore na cena na verdade ela já existe é um pé de jaboticaba...e carrega o ano todo...daí ela quer quer as clientes vá na grama pegue uma fruta e tal. pra se sentir bem a vontade. Heheh espero está ajudando com esses mini tuto.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
segue um mini tuto de como eu coloco o BG.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nos mini tutoriais eu tentei o maximo de evitar uma linguagem complicada para galera.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
agora vou explicar como eu faço minhas gramas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Agora meu exemplo de ASFALTO...server para paredes e calçadas em geral.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
PARA O VIDRO EU FIZ ESSE MINI TUTO NESSE LINK. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41042&postdays=0&postorder=asc&start=60 NA SEQUENCIA VOU MOSTRAR COMO COLOQUEI O REFLEXO DA RUA NESSE RENDER.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Reflexo Nos Vidros, NÃo É Hdri...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Agora A IluminaÇÃo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
AÊ Pessoal Espero Ter Ajudado Com Esses 5 Mini Tuto..
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ajudou e muito Faraó... precisando é só chamar no msn. Abraços! MSN: [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.