***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

Realmente ficou muito boa a concepção do projeto assim como o render. Só achei que a luz estourou muito no muro lateral esquerdo.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Fala faraó, cara a unica coisa que tenho a comentar é que é coisa fina!!!!!! legal a iluminação, shaders ! parabéns uns dos melhores renders que ja vi por aqui! abço
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Oi Farao, belíssimo trabalho, gostei da tudo em geral, sem criticas.
aguardamos anciosamente as dicas d iluminaçao dessa cena
Faraó, ficou muito boa essa sua imagem, pra mim tá realistica, com os detalhes de vegetação ficou muito bom. Fala pra mim vc modelou a vegetação??? Estou começando com maquete eletrônica e tenho dificuldade pra achar modelos de vegetação pra compor a cena externa. Vc está de parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Nosssaaaa! quantos comentários...levei um susto feliz. Aê pessoal valeu mesmo de coração. vou passas as dicas agora.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
bom mesmo cara se querer ser chato mas sendo qual é conf. do seu pc? só usou o max ai ou tv algum de cad?? e quanto tempo de render pra cada imagem,e tamnho delas? sera q poderia colocar a conf de render? e qual a medi de valor por cad imagem ai?? fui chato agora né rs?
Parabéns pela cena. Me tira uma dúvida cara, onde vc configura o render para dar esse aspecto borrado onde a luz incide com mais intesidade? Na sua última imagem dá pra notar isso mais claramente. Faz um tempinho que venho tentando descobrir, mas só consigo fazer no photoshop heheeheh Abraço cara!
www.diogoassis.com
nossa cara, vc eh mto bom, um dia quero estar nesse nivel, talvez daqui a muito tempo eu chego lah, se isso ai foi feito em um dia e meio, nem imagino oq vc faz com bastante tempo. Abraco.
Faraó, seu trabalho é muito bom, mesmo. Modelagem, textura, iluminação. Parabéns! Só tenho duas observações: na quarta imagem, as cadeiras estão com o assento muito longo e não há espaço para circulação. Para chegar nas mesas tem que pisar na grama. [ ]s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.