nossa levei um susto, quanto comentários....
Vlw mesmo pessoal pelos comentários e criticas, fico mto feliz....
- Fabio Cardoso - Mais uma vez obrigado cara.
- wanbass - um abraço pra vc... estou sempre acompanhando seus trabalhos tb. quero até comentar mais vezes neles.
- Arximat - hehehe cara eu postei meio comedo dos comentários, sei que posso melhorar mto ainda... mas valeu pelo elogio imão.
-
- itamar nunes - gostei do ficou massa... obrigado por ter comentado
- Iv@n - aí.., estou com um trabalho mais ou menos quero postar logo logo...mas o meu tempo é dividido em mta coisa... alem de 3d eu faço outros projetos como todo desenho arquitetônico, elétrico com Altoqi lumine, hidrosanitário, bombeiro e outros. queria me dedicar mais um pouco a maquetes mais ta meio dificil...e meu cp nao ajuda mto.
- marianosteiner - a cena 4 so nao ta melhor por causa da grama que eu mesmo mexi no photoshop.. mas eu tb gostei da arvore. i que bom que vc gostou. vlw.
- Ângelo Geovani Nascimento - cara do céu ja to com vergonha de vc... teus CDs ta na minha gaveta, eita que vou da um jeito de mandar essa semana pra vc. obrigado pelo comentário amigo.
- hisashijp - nessa primeira cena eu quase nao posto por causa do reflexo que cortou...mas como eu disse foi uma maquete ultra rapida, nao tive tempo para ajeitar essas coisas no dia. vc é bom observador. vlw.
- the_borba - e aê borba..blz? a camera é a simples mesmo... nada de vray-phiscal...quanto a iluminação vou fazer um mini tudo desse cena e postarei pra vc.
- mansilha - Essa declaração é show para meu zoi e zovido rapá... valeu. um abraço!
- Peh - hehehe, que isso rapa sou aprendiz....ainda apanho mto.
- Dellos-br - realmente a grama ficou ruim pq mexi de mais no photoshop... qto ao tempo de modelagem e render foi de 1 dia e meio. teve outras imagens que nao postei aki. achei que nao precisava.
Um abraço a todos e obrigado pelas Criticas e Comentários
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.