***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

cara mais uma top de linha, me diga uma coisa que camara voce usa pois tuas imagens ficam reais demais, até rimou, hehehehehe, posta ai, se não for pedir muito manda a iluminação também, valeu parabéns projeto de prima, parabéns pro dois , abraços ......
Fala Faraó!!! Cara se tenho alguma coisa a declarar é que ficou um espetáculo. Parabéns. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
como sempre neh faraoh... tu eh mestre velhinho... sou teu fã de carteirinha.. parabenss ps: sou fâ da dupla dinamica neh....abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Faraó meu visinho! :) cada vez melhor! show de bola essa imagem! so achei a grama da quarta imagem um porco baixa mas isso depende do tipo de grama. vc disse que essa maquete foi rapida! fiquei curioso! ql o tempo da modelagem e do render? Muito boa imagem, parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
nossa levei um susto, quanto comentários.... Vlw mesmo pessoal pelos comentários e criticas, fico mto feliz.... - Fabio Cardoso - Mais uma vez obrigado cara. - wanbass - um abraço pra vc... estou sempre acompanhando seus trabalhos tb. quero até comentar mais vezes neles. - Arximat - hehehe cara eu postei meio comedo dos comentários, sei que posso melhorar mto ainda... mas valeu pelo elogio imão. - - itamar nunes - gostei do ficou massa... obrigado por ter comentado - Iv@n - aí.., estou com um trabalho mais ou menos quero postar logo logo...mas o meu tempo é dividido em mta coisa... alem de 3d eu faço outros projetos como todo desenho arquitetônico, elétrico com Altoqi lumine, hidrosanitário, bombeiro e outros. queria me dedicar mais um pouco a maquetes mais ta meio dificil...e meu cp nao ajuda mto. - marianosteiner - a cena 4 so nao ta melhor por causa da grama que eu mesmo mexi no photoshop.. mas eu tb gostei da arvore. i que bom que vc gostou. vlw. - Ângelo Geovani Nascimento - cara do céu ja to com vergonha de vc... teus CDs ta na minha gaveta, eita que vou da um jeito de mandar essa semana pra vc. obrigado pelo comentário amigo. - hisashijp - nessa primeira cena eu quase nao posto por causa do reflexo que cortou...mas como eu disse foi uma maquete ultra rapida, nao tive tempo para ajeitar essas coisas no dia. vc é bom observador. vlw. - the_borba - e aê borba..blz? a camera é a simples mesmo... nada de vray-phiscal...quanto a iluminação vou fazer um mini tudo desse cena e postarei pra vc. - mansilha - Essa declaração é show para meu zoi e zovido rapá... valeu. um abraço! - Peh - hehehe, que isso rapa sou aprendiz....ainda apanho mto. - Dellos-br - realmente a grama ficou ruim pq mexi de mais no photoshop... qto ao tempo de modelagem e render foi de 1 dia e meio. teve outras imagens que nao postei aki. achei que nao precisava. Um abraço a todos e obrigado pelas Criticas e Comentários
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Linda cena! Parabens!!!!!
Graaaande MEstre Como esta cara bom vc deu uma sumida da net, não encontro mais tu online... ve se aparece eim então quanto a cena (vou falar particularmente) eu achei muito claro, tipo estourando a iluminação... tem uns motoboys enormes ai na sua cidade (refletindo no vidro da imagem 1). Como te falei trabalho com desenvolvimento de fachadas e vai uma dica, a letra que vc usou ( desconsidere se for logotipo), não da leitura depois de 20m de distancia... e dourada não é muito usado pra cabeleireiro...acho que um lilaz vai dar mais vida ao nome.... ja no Noivas ( pode desconsiderar se quizer tambem) uma letrinha mais manuscrita rsrsrsr... bom e de resto esta perfeito cara, sua modelagem sempre excelente Parabéns mesmo quero ver essa projeto que vc esta trabalhando agora... boa sorte com ele flw cara
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Buenas faraó! td bom cara? otima cena amigo! parabens msm, gostei mt da iluminação, texturas e a modelagem em si ta otima! a unica coisa q achei q poderia ser melhorado eh esse amarelado da foto, parece meio envelhecida, talvez seja do filtro da maquina, no PS da pra ajustar isso....abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Parabéns cara, ficou muito bom, só achei que a iluminação ficou muito forte em algumas imagens, mas do resto...... Faow
Faraó, que qualidade impressionante seus projetos... Rapaz parabéns, mesmo!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.