***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

Opa muito bom eu gostei tb! Farao como vc faz aqueles reflexos no vidro?que aparece a rua? Vc faz um plane do outro lado e coloca uma foto de rua?ou é hdri? Eu tenho muita dificuldade em fazer isso...sempre tento mais não consigo rsrs Abraço e parabens pelas imagens e projetos!
Faraó, comenta aí: render usado, tempo levado na modelagem 3d e no render, tipo de luz utilizada (Sun, Sky, etc). E posta um tutorialzinho aí pra nós dessa grama e render externo (se possível...) Obrigado e nota 1000! MSN: [email protected] E-mail: [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Realmente tu é o cara...tuas imagens estão quase chegando ao foto realismo...um dia eu chego lá...daqui um ano ou dois...hehehe....cara sussesso, alias tu já deve estar tendo muito..parabens..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Faraó, meu amigo....se essa vc fez de forma ultra rápida, não quero nem imaginar o que vc faz a passos de tartaruga...hahahaha....ficou 100% incrível!!! Sem comentários.... Estou penando num posto de gasolina...Já posto o desenvolvimento aqui!! Abraço enorme
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Essa ficou muito maneira, gostei.
Deus é maior!
Faraó Faraó tu esta demais meus parabéns abs AVS .
gostei da ideia do minituto,vou esperar! ssr ficou xou parabéns!!
Olá Faraó... Muito bom os renders, gostei da tonalizade esverdeada e da superexposição. Como o amigo acima falou, tem o lance do reflexo, fora de escala talvez e realmente forçado um pouco. Mas pra maquete da hora, ficou surpreendente. Parabens!
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Muito legal!!!

E ai Faraó muito bom seu projeto muito bom msmo hehe... Diz ai amigo que programa vc usou para modelar e renderizar?? Eu trabalho somente com auto cad hehe ja bastante utrapassado, mas e que não tem cursos de maquetes eletronicas aqui por perto quer dizer ter até que tem em Londrina mas nunca e direcionado a Arquitetura... Existe algum que vc possa me recomendar????? Abração...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.